Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Cabo da PM Diego Paixão, ex-presidente da ASPOMMEM de Bacabal está desaparecido, familiares estão aflitos...

Cabo da PM Diego Paixão.

Cabo da PM do Maranhão, Diego Paixão, é conhecido em meio a tropa, por ser um PM modelo, sempre lutando em prol dos direitos da classe, principalmente a de Bacabal.

Recentemente, Diego concedeu entrevista às emissoras de TV's locais do município, onde falou sobre perseguições impostas pelo comando da PM, assim como do estado, contra integrantes do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal. Nas redes sociais, um texto escrito por familiares do Cabo, foi rapidamente compartilhado, onde relataram a perseguição que o PM vinha sofrendo. 

Abaixo, a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, transcreve a partir de agora o conteúdo, que revela ainda, possíveis ameaças de morte contra o militar.

Veja;

"Pedimos a todos os amigos que tiverem informações sobre o Policial Diego Paixão que entre em contato com a sua família. Diego está sem dá notícias desde as primeiras horas de ontem 27/08, após informações que saiu uma equipe da Polícia Militar de Presidente Dutra-MA a Bacabal-MA, e que teria várias equipes rondando sua residência e de seus familiares para prende-lo por conta de uma recente entrevista as emissoras locais, onde denunciou perseguições e transferência de policiais do 15° BPM (Bacabal-MA). Recentemente tivemos conhecimento que Diego denunciou no Ministério Público um Coronel da PMMA por conta de sua transferência para Presidente Dutra, ameaça de morte e imposição para que não tivesse contato com qualquer associação militar. Tbm tivemos conhecimento que após esses ataques, Diego entrou em tratamento psicológico. O mesmo vinha a vários meses se queixando do aumento das perseguições e violências do governo de Flávio Dino (PCdoB) e Secretaria de Segurança do MA aos PMs do Estado e principalmente a sua pessoa".