Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PLANTÃO 190: Após tentativa de assalto frustrada, criminosos fazem vítimas reféns, um dos presos, estava usando um colete de mototaxista legalizado...

Fernando Queiroz Silva.

Atualizada às 21:47...

A tentativa de assalto foi evitada em uma rápida ação da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal. Os dois assaltantes chegaram a fazer reféns, em uma clínica odontológica, localizada na Vila Coelho Dias, e com acesso a estrada da Bela Vista. 

Armados de revólveres, eles rederam pacientes e funcionários, e chegaram a apontar as armas de fogo em direção a cabeça das vítimas.

Após negociação entre bandidos e PM, eles finalmente resolveram se entregar, uma das armas, posteriormente, foi localizada em outra parte da clínica.

Os dois foram presos e conduzidos até a delegacia, onde foram identificados como; Fernando Queiroz Silva, 22 anos, e Antonio Douglas Silva, moradores do Residencial Terra do Sol e Bairro da Areia, respectivamente.

Fernando e Antonio Douglas. 

Fernando disse que trabalha como mototaxista legalizado, disse que a vaga é alugada, mas não disse como adquiriu o colete, na delegacia, outro homem compareceu, dizendo ser mototaxista, usando colete com a mesma numeração de Fernando, preso por assalto. Há relatos que o colete possa ser clonado, mais isso, somente a associação poderá dizer sobre, o espaço da reportagem do Blog do Vanilson Rabelo como sempre, está aberto, caso a associação de mototaxistas de Bacabal queira se pronunciar. 

Os dois ficarão a disposição da Polícia Judiciária.





Redação/Vanilson Rabelo.