Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Enquanto a gestão de Dr. Francisco Clidenor vai de mal a pior; Alex Almeida tem sua pré-candidatura abraçada pela população de Lago Verde...

Prefeito Dr. Francisco Clidenor com governo de mal a pior, e Alex Almeida, forte nome à sucessão municipal em 2020.

Os trabalhos que estão sendo feitos com responsabilidade, seriedade e com muita competência, pela equipe que tem dado apoio ao nome de Alex Almeida, como pré-candidato a prefeito de Lago Verde em 2020, tem surtido efeito positivo, prova disso é que nos quatro cantos da cidade, a população já aprovou o nome de Alex Almeida, para a eleição de 2020.

Na verdade, os Lagoverdenses já nem se sentiram surpresos com a aceitação e aprovação do jovem empresário, um nome que ao longo dos meses, vem ganhando e mostrando ainda mais força, numa caminhada que visa o pleito do ano que vem.

Governo caótico de Lago Verde.

O governo caótico do médico Francisco Clidenor, acompanhado com equipe de secretariados fraca, onde os moradores relatam diariamente uma perseguição implacável contra aqueles que vão de encontro a gestão atual, é um dos motivos para que a população queira mudança, principalmente no que diz respeito ao chefe do executivo municipal.

Alex Almeida é um nome que vem se firmando e crescendo cada vez mais nas "pesquisas" feitas no boca a boca, nas redes sociais, nos senadinhos da cidade, na feira, no mercado, na padaria, no açougue, nas lojas e comércios, e isso, tem dado o rumo que a pré-campanha tem tomado. A população Lagoverdense tem lhe dado apoio irrestrito, além dos principais empresários e lideranças de Lago Verde.

Uma coisa é certa, a próxima gestão que comandará Lago Verde, terá pela frente uma prefeitura afogada em dívidas, completamente sucateada, e uma cidade que precisa urgentemente se recompor. A gestão atual que tem como mandatário, Dr. Francisco Clidenor, não colocou a casa em ordem, pelo contrário, bagunçou ainda mais, exemplos são folhas salariais atrasadas, obras inacabadas, veículos da frota do município abandonados, entre tantos outros absurdos.

Em entrevista à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, Alex Almeida deixou claro o que a população Lagoverdense já sabe há quase três anos de gestão atual;

"Olha, sabemos que a próxima gestão, terá muito trabalho pela frente, terá que equilibrar as finanças, para assim dar início aos trabalhos propriamente ditos, terá que cortar gastos indevidos e enxugar o quadro de contratos com pessoal, irregularidades absurdas que atualmente existem. É preciso desenvolver de imediato, uma série de ações emergenciais", destacou.

Redação/Vanilson Rabelo.