Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Prefeito André Portela, assina Termo de Cooperação Técnica entre prefeitura de Capinzal do Norte e TRE-MA...

Prefeito André Portela.

O prefeito municipal, André Portela (PCdoB), assinou um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Capinzal do Norte e o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão TRE-MA.

Esse termo de cooperação possibilitará que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA),  realize os trabalhos de biometria dos Capinzalenses, além de ajudar à população a exercer sua cidadania com mais segurança.

O prefeito André Portela, ressaltou que essa parceria é fundamental para Capinzal do Norte, onde a principal beneficiada é a população.

"Se depender da prefeitura, e sempre buscando melhorias pra nosso povo, tudo será realizado como programado, pois sei da necessidade das pessoas em realizarem a biometria", disse o prefeito. 

O jovem gestor, considerado como o melhor prefeito que Capinzal do Norte já teve desde sua emancipação, usou sua página pessoal na internet para contar as boas novas, onde foi muito bem recepcionado pela população Capinzalense.

"Hoje assinei o Termo de Cooperação Técnica do recadastramento biométrico. O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, estará recadastrando a biometria da população Capinzalense, na data de 07 de Outubro até 08 de Novembro. Nas próximas eleições votaremos com mais segurança", escreveu na legenda da foto.

Veja.


Já na última quarta-feira, o vereador e presidente do legislativo Capinzalense, João Brito, recebeu a equipe do Tribunal Regional Eleitoral, ocasião em que assinou o termo de cooperação, cedendo o espaço físico da Câmara Municipal, onde entre os dias 07 de outubro até o dia 08 de novembro, será realizado o recadastramento biométrico da população. Que, como mostrado antes, já foi assinado pelo prefeito André Portela.