Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Em São Luís Gonzaga do Maranhão; estudantes usam guarda-chuvas em sala de aula com goteiras...

A gestão de Dr. Júnior em São Luís Gonzaga do Maranhão, a cada dia que passa, vai de mal a pior. Nem mesmo o básico, como tirar as goteiras do telhado da escola, o prefeito "Junin" tem mandado sua equipe fazer.

"Chove mais aqui dentro do que lá fora". Disse uma das servidoras da Unidade Integrada Nazaré Ramos, que por medo de perseguição da gestão municipal, preferiu não se identificar na reportagem.

Alunos utilizam guarda-chuvas para não se molharem, enquanto assistem aulas, correndo o risco inclusive, de ficarem gripados ou até mesmo com uma doença ainda mais grave. 

A cena dos estudantes com guarda-chuvas aberto na sala de aula, rapidamente viralizou e foi motivo de centenas de críticas ao prefeito municipal. De acordo com a servidora, casos como esse, é de certa forma, como ela relatou; "corriqueira na escola". 

O problema há meses já é de conhecimento da gestão municipal e da secretaria de educação. Entretanto, não se sabem os motivos de não terem sido solucionados.

Veja o vídeo abaixo; 




A cada dia que passa, a gestão do prefeito Dr. Júnior vai de mal a pior...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Boa tarde
    Essa escola que você colocou na sua matéria não e do município e do governo estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PORQUE O PREFEITO FICA SE APARECENDO EM EVENTOS NESSA MESMA ESCOLA? E PORQUE QUANDO TEM ALGO COMO FOI UMA DAS ÚLTIMAS REFORMAS QUE NÃO ADIANTOU DE NADA ELE QUIS LEVANTAR SEU NOME EM CIMA? PODE SER DO GOVERNO ESTADUAL. MAIS ELE COMO PREFEITO DA CIDADE TEM O DEVER MORAL E AJUDAR, OU VAI DEIXAR CAIR POR CIMA DO ALUNOS? VÁ SER PUXA SACO PRA LÁ

      Excluir
  2. O CERTO É QUE A OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO JÁ ESTÁ FAZENDO É CAMPANHA ELEITORAL, E TUDO QUE DIZ É MENTIRA, TUDO PARA DENEGRIR A IMAGEM DO MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA O MUNDO SABE QUE DOUTOR JUNIOR MUDOU A HISTORIA DE SÃO LUIS GONZAGA, POIS NOSSA CIDADE NÃO QUER MAIS SER GOVERNADA POR FORASTEIROS, PESSOAS DE OUTRA CIDADE, POR EXEMPLO DE BACABAL, POIS FAZEM DE NOSSA CIDADE UM INVESTIMENTO. DOUTOR JUNIOR MUDOU A HISTORIA DE SAÕ LUIS GONZAGA É FILHO DA CIDADE. ESTRADAS QUE DAR ACESSO AOS POVOADOS TUDO NORMAL, PAGAMENTO EM DIAS E PAGO DENTRO DO MÊS TRABALHADO E SEGUE A HISTORIA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. PREFEITO DR. JUNIOR O MELHOR PREFEITO. CONSTRUÍDO UMA NOVA HISTÓRIA. SORRIA SÃO LUIS GONZAGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOTOTAXISTA DE BACABAL TU É UMA PIADA E TEUS COMENTÁRIOS NÃO VAI LIVRAR O PREFEITO DA TACA ANO QUE VEM NAS URNAS

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.