Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Ex-prefeita Maria José Carvalho fará confraternização de natal com sorteio de brindes em praça pública...



A ex-prefeita Maria José Carvalho reunirá a população gonzaguense, no próximo dia 21 de dezembro, para celebrar o natal e o ano vindouro. A confraternização será na Praça Dr. Pedro Carvalho, às 17 horas, com direito ao sorteio de vários valiosos brindes, como TVs (32 polegadas), ventiladores de coluna, liquidificadores, sanduicheiras, fogões (4 bocas), ferros elétricos, tanquinhos e geladeiras.

E não é só isso!

Os participantes da festa ainda concorrerão a 10 poupanças no valor de R$ 500,00 (cada).

A organização deixa claro que os prêmios só serão entregues mediante a apresentação do canhoto do cupom do sorteio e um documento de identidade.

A própria ex-prefeita Maria José Carvalho é quem está à frente de tudo e com uma enorme expectativa de reviver o espírito natalino ao lado dos moradores de São Luís Gonzaga do Maranhão, sobretudo, daqueles mais carentes que têm na pessoa dela a esperança de dias melhores.

Participe!

Do Sergio Matias.

3 comentários:

  1. QUE ME DESCULPE FALAR. A VERDADE É QUE O QUE VAI SER FEITO É UM EVENTO POLITICO, E NA FALA DELES OU DELAS É SÓ PARA CRITICAR O PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. DR. JUNIOR O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA.


    VAMOS DEIXAR DE ENGANAR O POVO. ISSO AQUI TINHA QUE SER FEITO EM 2017 NÃO FOI FEITO/ EM 2018 NÃO FOI FEITO/ E AGORA EM 2019 PARA ENGANAR . GENTE PASSOU O TEMPO DE ENGANAR O POVO. VEJA ESSE ÁUDIO.



    O POVO NÃO TEM MEMORIA CURTA.

    POLÍTICOS NÃO FAÇAM O POVO DE OTÁRIO, O POVO NÃO É BESTA NÃO. COMO É QUE UMA PESSOA DE 2016 ATÉ AQUI VEIO FOI EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO CONTADAS AS VEZES E NÃO MORA EM SÃO LUIS GONZAGA, O POVO NÃO VAI MAIS ACEITAR ADMINISTRAR SÃO LUIS GONZAGA, QUEM NÃO É FILHO DE SÃO LUIS GONZAGA.

    A HISTORIA. A HISTORIA É. SÃO OS PERIQUITOS EM TEMPOS DE MANGA.

    O POVO NÃO VAI MEXER NO TIME QUE ESTÁ GANHANDO, POIS SE MEXER É DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÊ.


    ResponderExcluir
  2. Esse Dr Junior e um cara de pau, ele vai ver cú de cutia asobiar meio dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a oposição de São Luiz Gonzaga só usa esse tipo de palavrão porque isso gente Que desespero é esse quem tem educação não usa esses adjetivos Isso é uma humilhação palavras de baixo Escalão Tenho educação o povo não merece esse tratamento oposição de São Luiz Gonzaga que nome mais feio

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.