Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior cobra de Maria José Carvalho, o que ele não faz durante evento em Praça Pública; perseguição é nítida contra a ex-prefeita...

Nas redes sociais os compartilhamentos sobre o prefeito Dr. Júnior é motivo de humor com suas ações desesperadas.

O desespero do gestor de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), é nítido,  e óbvio que ele fará de tudo e mais um pouco que estiver ao seu alcance, para atrapalhar  a festa organizada pela ex-prefeita do município, Maria José Carvalho.

O evento é denominado Confraternização de Natal, e através de canhotos, a população terá direito a concorrer aos sorteios de vários brindes, entre eles; TV's 32 Pol, Ventiladores de Coluna, Liquidificadores, Sanduicheiras, Fogões 4 bocas, Ferros de engomar, Tanquinhos e Geladeiras. Além de 10 poupanças de R$ 500,00 cada.

Dificuldades.

Acontece que após ofício enviado à administração municipal, solicitando o espaço do palco principal dos grandes eventos na cidade, a Praça da Bandeira, a mesma não foi cedida pela gestão, com a alegação de ter uma casinha do papai noel no mesmo local, o que não impediu o gestor de realizar uma "festa de natal" na noite de domingo (15).  

O evento que tem a frente a ex-prefeita, foi transferido e está programado para ser realizado em outra praça, a Pedro Carvalho; entretanto, várias exigências com o objetivo de atrapalhar, foram feitas pela gestão Dr. Júnior.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, destaca algumas delas; 

1 - Brigada Militar. [A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, ou simplesmente Brigada Militar, é a força de segurança pública que têm por função o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul].

2 - Extintores de Incêndio em pontos do evento. [Será se o prefeito pensa que o povo vai tocar fogo na praça?].

3 - Presença da Polícia Militar redobrada.[Será se o prefeito pensa que na praça haverá quebra-quebra e tumulto generalizado?]

4 - Banheiros Químicos. [Banheiros químicos, os mesmos que ele não costuma colocar a disposição do povo].

5 - Corpo de Bombeiros.[Os mesmos que ele não solicita em seus eventos?]

Como o título da publicação deixa claro, o prefeito Dr. Júnior exigiu várias coisas que ele como gestor, não tem o costume e o cuidado de oferecer ao povo durante eventos realizados oficialmente por sua gestão, o exemplo mais recente, o do ultimo domingo (15), quando nenhuma das cinco exigências acima foram vistas em praça pública. Veja abaixo;

Nas várias fotos, não é possível ver banheiros químicos, bombeiros civis ou militares, extintores de incêndio ou algo similar, em uma das fotos dá pra visualizar uma viatura da Polícia Militar, entre uma das cinco exigências do prefeito.

Entretanto, para cobrar da ex-prefeita com o objetivo de atrapalhar a festa do povo, é rápido. Como já escrito aqui em reportagem anterior, com essas e outras, o prefeito só se perde ainda mais e ver sua pouquíssima popularidade caindo ribanceira abaixo.

Continua...

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.