Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EU QUERO, POSSO E MANDO: Em São Luís Gonzaga do Maranhão; veículo oficial da prefeitura, é usado pela filha do gestor fora do horário de expediente e para interesses particulares...

Genro e filha do prefeito Dr. Júnior.

Uma moradora de São Luís Gonzaga do Maranhão, usou as redes sociais na tarde do último domingo (02), para denunciar um dos verdadeiros absurdos que ocorrem com frequência na gestão do prefeito Dr. Júnior (PDT).

De acordo com a denúncia, o veículo oficial da prefeitura uma Hilux; estava sendo utilizada fora do horário de expediente e para fins particulares, por uma das filhas e o genro do prefeito Dr. Júnior.

"Irei entrar com uma representação no Ministério Público [contra a gestão] por uso indevido [do veículo oficial] para uso particulares", disse a moradora.

A denúncia é ainda mais grave, pois caracteriza improbidade administrativa, tendo em vista que o veículo é exclusivo para prestar serviços à prefeitura e consequentemente a população gonzaguense, está servindo de carro particular aos fins de semana, para se descolocar em bares e restaurantes do município.

Será se o jurídico e até mesmo o próprio gestor, não sabem que o uso indevido e abusivo de carros oficiais fora do horário de expediente e para serviços particulares (bares/restaurantes), pode configurar ato de improbidade administrativa?

A conduta do prefeito Dr. Júnior em aceitar que uma filha sua, use o veículo oficial como carro de passeio, atenta gravemente contra os princípios da administração pública, vez que, além de ceder a Hilux à filha, permite tranquilamente o uso indevido de um carro pertencente ao município.





O Ministério Público de São Luís Gonzaga do Maranhão, tem mais uma vez, que se posicionar contra os desmandos de Dr. Júnior, uma vez que estão fazendo o que querem, por isso a frase; "Eu quero, posso e mando". 

A foto registrada  e de acordo com a Lei 8.429/92, é uma prova inconteste que houve o uso indevido. 

Com a palavra, Ministério Público.

É aguardar... 

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE DR JUNIOR DEIXOU VANILSON RABELO ESCAPAR DE SEU GOVERNO. CARA QUE MATÉRIA BEM FEITINHA ATÉ BUSCAR DE PLACA COMPRANDO SER DE SLG FOI FEITA. JORNALISTA DE PRIMEIRA

    ResponderExcluir
  2. RABELO TU ACHA MESMO QUE A MULHER, FILHA DO PREFEITO COM UM CARRÃO DESSE A DISPOSIÇÃO VAI MESMO ANDAR A PÉ PELAS RUAS DA CIDADE? KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Com essa máquina ai eu sendo filha do prefeito não queria andar a pé não. mais está errado mesmo e da improbidade

    ResponderExcluir
  4. Rapaz é muita molecagem mesmo isso que acontece em slg o prefeito e sua família estão usando o poder e a prefeitura como fundo do quintal da casa deles

    ResponderExcluir
  5. SERA QUE SO ELA FEZ OU FAZ ISSO? POR ISSO ESSA CIDADE NÃO ANDA A POLITICA IMPERAR EM TUDO AFF..

    ResponderExcluir
  6. Não é só a filha do prefeito que faz isso, é a família inteira, secretários e bajuladores mais próximos. Tem um tal de secretário de infraestrutura, que viaja rotineiramente para Pedreiras nesse carro aí. Os mais próximos abastecem seus carros é com notas de combustíveis da prefeitura, um absurdo isso, uma falta de respeito com a população. O Ministério Público deve apurar isso... Ainda posam de riquinhos pela cidade, é fara e mais fara nos finais de semana, tudo as custas do dinheiro do povo. Aproveitem bem, está acabando o desmantelo desse governo.

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro estuda a história de São Luis gonzaga do Maranhão. Vc vai ver que a família Carvalho fez coisas muito piores que essa aí. O dinheiro que vc tá ganhando pra fazer essas matérias, pode ter certeza que foi desviado aqui do município. Vai trabalhar com dignidade rapaz, fica prestando um papel desse. Não voto em nem em Dr Júnior nem nessa Maria José. Mas a verdade tem que ser dita

    ResponderExcluir
  8. Vcs querem é voltar a sofrer na mão dos forasteiros Carvalho, pq vcs gostam de gente de fora que chega e assalta vcs e vai bora pra Bacabal. Maria José gosta de poder e da família dela. Tomara que ela ganhe mesmo, pra vcs voltarem a comer o pão que o cão amassou. Bando de ingratos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.