Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

PLANTÃO 190: INFORMAÇÕES ATUALIZADAS; Adolescente de 15 anos assassinada a facadas em São Luís Gonzaga do Maranhão, residia em Bacabal...



Corpo da jovem foi achado em uma área de mato próximo ao matadouro público do Município...

As informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, são de que, possivelmente a vítima tenha sido estuprada e em seguida esfaqueada até a morte. 

O crime deixou toda a cidade perplexa com tamanha crueldade, já que no corpo da adolescente também foi encontrada uma faca deixada pelo criminoso ou criminosos, introduzida na vagina da vítima.

Após publicação da reportagem, fomos informados por leitores do Blog do Vanilson Rabelo, que a vítima residia no Bairro Trizidela em Bacabal, e que antes, morava no povoado Bom Princípio.

Se você tem informações que possam levar ao paradeiro do criminoso ou criminosos que cometeram esse assassinato, entre em contato com a Polícia Militar, ou vá a uma delegacia mais próxima, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

A vítima foi identificada como Ana Clara.



Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Os pais deveriam prestar mais atencao em filhos, com quem anda, como ta o comportamento,mais um pra lista do governo. em relacao a Sao Luis Gonzaga o sistema de seguranca investigacao sao falhos nao tem uma pericia, conselho tutelar é só de fachada, conselheiros nao tem compromisso com a sociedade, tao ali so ganhando seus salarios. Se vc for qualquer festa em slg vao v uma crianca usando e bebendo drogas. Ai fica a dica para os pais: olhem seus filhos pois estamos jogados as tracas...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.