Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Prefeito se destaca pelas realizações no município; e é um dos que mais trabalham no Maranhão...



A força de vontade de Edvan Brandão, em parceria forte com o deputado estadual Roberto Costa, tem sido essencial para superar as dificuldades e realizar ainda mais pelo município.

O prefeito de  Bacabal, Edvan Brandão , tem se destacado na região do Médio Mearim, pela postura arrojada, dedicação e considerável volume de trabalho desenvolvido nas diversas áreas da administração; isso, em pouco mais de 1 ano e 8 meses à frente do executivo municipal.

É de conhecimento de todos os bacabalenses que o gestor é antenado com os anseios do povo e detém bons números no quesito aprovação popular.












Sempre preocupado em gerir com união, valorizando lideranças, ouvindo cada comunidade, sempre antenado com os anseio do povo, Edvan busca manter contato próximo com todo o grupo, dividindo preocupações e compartilhando novas conquistas.

De acordo com o prefeito Edvan Brandão; "apesar de tempos difíceis, o compromisso, firmado, a união de forças, aliados ao suporte do deputado Roberto Costa, tem sido fatores decisivos para o enfrentamento da crise". 

"Temos consciência de que a  a essência do serviço público é atender ao cidadão de forma cada vez melhor e buscando a otimização dos meios, ações e recursos. Não há crise que resista ao trabalho e isso estamos fazendo pela nossa querida Bacabal que irá completar seu 100 anos de emancipação política, e isso para nós, como chefe do executivo, é motivo de orgulho vivenciar esses novos tempos". Disse.

Edvan Brandão comemora as conquistas alcançadas na saúde, educação, assistência social, e principalmente na infraestrutura, enfim, todas as obras desenvolvidas em pouco mais de um ano e oito meses de gestão;









"Vanilson Rabelo, hoje Bacabal está refletindo os bons frutos, isso mostra que a nossa administração está realmente alcançando os objetivos, por meio de investimentos em todos os setores, seja no atendimento satisfatório, cumprindo com a nossa responsabilidade de ofertar os serviços de qualidade". Enfatizou o gestor.


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Calma jovem! Dizer que é um dos que mais trabalha no Maranhão aí já é demais! ✋

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk....vc é um excelente comediante, ótima essa piada

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.