Páginas

sábado, 19 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: População abraça Natália Duda, em sua pré-campanha rumo à reeleição como vereadora de Bacabal...


A cada novo dia, mais e mais famílias estão aderindo a pré-campanha rumo à reeleição da vereadora emedebista, Natália Duda.

Essas adesões se devem ao fato de Duda ser uma das parlamentares mais atuantes do município, sempre comprometida com os interesses do povo, e apoiando ações voltadas para o bem dos Bacabalenses.





"Realmente a cada dia mais famílias estão aderindo a nossa pré-campanha, uma pré-campanha humilde, voltada para o povo. Agradeço as famílias que estão junto comigo  nessa caminhada, com a ajuda da comunidade Bacabalense, irei fazer um mandato como sempre fiz, voltado para o povo; para as pessoas necessitadas, pessoas carentes que realmente precisam do nosso apoio, irei continuar a dar uma resposta positiva a sociedade. Nós precisamos fazer valer esse voto da população" Disse Duda.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Não reeleja nenhum vereador! É hora de renovação de ideias! Chega de sanguessugas!

    ResponderExcluir
  2. Quem elege essa corja são eleitores miseraveis.que trocam seu voto por migalhas bujigangas e balangandães.certamente mas uma vez se perpetuará na câmara.são abutres urubus se aproveitando de eleitores carniças.

    ResponderExcluir
  3. Blogueiros ao contrário de cobrar benefícios desses sugadores do dinheiro público se tornam é conivente.não escapa um.mas até dá p entender sem uma profissão sem estudos e com uma família p sustentar tem que bajular políticos caso contrário vão viver do quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que a carapuça tenha servido pra mim, quando refere-se a 'blogueiro' que dá pra "entender, que blogueiro não tem profissão', pelo contrário, sou jornalista, blogueiro é derivado disso, marque comigo pessoalmente e te mostro meu diploma, sobre bajular político, essa tua 'profissão' não combina comigo, prestação de serviços, é diferente de 'bajular', seja político A ou B, mas, entendo sua revolta, porém, continue sempre acessando este humilde blog e suas 'bajulações' agradeço...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.