Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

DE NOVO, TODA HORA: Falso médico é detido em flagrante e junto com a esposa; é conduzido à Delegacia Regional; por atendimento irregular em Hospital Municipal de São Luís Gonzaga...


A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (10), no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

De acordo com informações do Delegado Daniel Moura, durante uma coletiva de imprensa, as denúncias foram repassadas pela própria população.

Operacional delegado Daniel Moura. 

A DENÚNCIA. 

O homem (o qual não tivemos acesso ao nome), na verdade seria formado em medicina na Bolívia, e estaria fazendo uma 'revalida', que em outras palavras seria uma prova, que serve para validar o diploma de medicina conseguido fora do Brasil.

Entretanto, mesmo sem ter essa revalida autorizada, o falso médico, estaria utilizando de forma irregular, o carimbo da esposa, que de fato é médica, e atendendo pacientes no Hospital Municipal de São Luís Gonzaga, colocando em risco, a vida de várias pessoas.

Ele recebeu voz de prisão, pelos crimes de exercício ilegal da medicina, assim como falsidade ideológica. Assista a entrevista do delegado Daniel Moura, clicando (AQUI).

A médica e o marido foram conduzidos até a 16ª Delegacia Regional de Bacabal. 

Esse é o segundo caso registrado de falsos médicos, atendendo no município administrado prefeito Dr. Júnior.


ATUALIZADA ÀS 22H30...

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: "Foi um mal-entendido"; diz médica ao ser liberada da 16ª Delegacia Regional juntamente com o marido...


Fotos/Instagram Repórter Romário Alves Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Eu acredito que o título da matéria sobre FALSO MÉDICO, é injustamente aplicado, ou melhor é calunioso, uma vez que sim, pela própria matéria o rapaz é formado em medicina, porém em outro país, isso não significa dizer que ele não seja médico, mas que estava exercendo irregularmente a medicina no Brasil, por ainda não haver cumprido com as burocracias, que não são poucas e que o Brasil adora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.