Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeito Alexandre Lavepel assina Termo de Cooperação com o INCRA; ação, beneficiará trabalhadores rurais...


Na manhã da última terça-feira (11) o prefeito Alexandre Lavepel, esteve em São Luís, na oportunidade, assinou o termo de cooperação técnica, junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). 

De acordo com o prefeito, a ação, irá beneficiar de forma direta, milhares de trabalhadores rurais de Conceição do Lago Açu.

"Mais benefícios para nossos homens e mulheres do campo. Em São Luís, junto com o nosso secretário de meio ambiente, Neto Simas, que também é o nosso técnico responsável pelos projetos de agricultura do município, assinando junto com o Superintendente Regional do INCRA/MA, Marconi Mendes, o termo de cooperação técnica que vai garantir direitos e benefícios aos nossos assentados, através dos projetos Fomento, e Fomento Mulher. Nossos trabalhadores rurais receberão uma grande ajuda para continuar produzindo". Destacou o prefeito Alexandre Lavepel.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.