Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

PLANTÃO 190: Depois de ser liberado pela Justiça por falta de provas; Mateuzinho é preso novamente com revólver no Novo Bacabal...



A ocorrência foi registrada por volta das 16h00 desta quinta-feira (06). Mateuzinho inclusive, estaria passando em frente a casa de uma de suas vítimas de roubo.

No momento em que faziam rondas ostensivas pelo bairro, a guarnição se deparou com o indivíduo conhecido como "Mateuzinho", considerado de alto periculosidade, e com várias passagens pela Delegacia.

Ao avistar a viatura policial, Mateuzinho que transitava em uma bicicleta, tentou empreender fuga, sendo perseguido por algumas ruas e alcançado em seguida pelos policiais militares.

Ao realizarem a abordagem e revista pessoal, com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com uma munição intacta. Mateuzinho foi preso antes da virada de ano, por conta de um roubo, onde na oportunidade chegou a alvejar a vítima, proprietária de uma moto Bros, com um disparo de arma de fogo, em uma das pernas, porém, passou poucos dias preso, e foi colocado em liberdade pela justiça, por falta de provas.



Em liberdade, e antes de ser preso na tarde desta quinta-feira (06), Mateuzinho estava passando em frente a casa de sua última vítima, de acordo com a Polícia Militar, ele estaria tentando intimidá-la.

Durante entrevista ao repórter e apresentador Romário Alves, o conduzido disse que a arma de fogo seria para sua proteção, contra outros desafetos. 

Fotos/Instagram-Repórter Romário Alves Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.