Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Construção da casa de filho de vereador; deixa jovem motociclista ferida em Bacabal....


Material de construção da casa de filho de vereador, jogado em meio a via, deixou jovem motociclista ferida após colisão na Rua Djalma Dutra.

O acidente foi registrado por volta das 19:40 na Rua Djalma Dutra, Bairro da Areia, em Bacabal.

A vítima que não foi identificada, foi prontamente socorrida pelos profissionais da SAMU, e em seguida, encaminhada ao Hospital da cidade.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, a condutora da moto, estava em velocidade permitida para o local, porém, ao colidir contra um "barranco" de material de construção de um residência, acabou sendo arremessada da motocicleta, caindo vários metros a frente.



A residência em construção, de acordo com informações repassadas por nossos leitores, tem como proprietário, um filho do vereador Serafim Reis. Ou seja, na verdade é uma irresponsabilidade sem tamanho, uma grande quantidade de material colocada em meio a via, sem nenhum tipo de sinalização para advertir motociclistas e motoristas.


De acordo com moradores, desde que a obra iniciou, esse não é o primeiro acidente registrado no local.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.