Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Menina desaparecida da cidade de Pio XII; é localizada no Bairro Trizidela em Bacabal...


A menina foi localizada em uma residência no Bairro Trizidela, em Bacabal, onde segundo a PC, funciona uma boca de fumo, a ocorrência foi registrada agora pouco.  

De acordo com as primeiras informações; a menina estaria desde o último dia 16 de dezembro de 2021, desaparecida de sua cidade, Pio XII.

O Blog do Vanilson Rabelo, obteve informações mais cedo, de que a jovem teria sido vista no último sábado (01), nas proximidades do caipirinha, na BR-316, em Bacabal.

Já na manhã desta segunda-feira (03), informações de que ela teria sido vista em uma residência na Rua dos Prazeres, no Bairro Trizidela. De posse das características, investigadores da Polícia Civil, mesmo de folga, foram até o local, encontrando a menor, e a encaminhando para a Delegacia Regional, onde foram acionados familiares e Polícia Civil de Pio XII. 

Informações e foto/Instagram- Repórter Romário Alves Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.