Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

MARAJÁ DO SENA: Ex-vereador se queixa da “trairagem” do prefeito Neném Machado; "Estamos todos rodados, qual foi a secretaria que nós pegamos"...

Prefeito Neném Machado e o ex-vereador Epaminondas que o ajudou a se eleger.

O Blog do Vanilson Rabelo volta a trazer assuntos políticos referentes ao município de Marajá do Sena, dessa vez, a pauta é traição, infidelidade, falsidade e farsa, do prefeito Neném Machado.

Sua falta de atenção com os ainda aliados, tem virado queixa generalizada no município, com alguns tendo coragem em falar, e outros ainda na esperança de um cargo na administração, ficando em silêncio. 

Além do áudio que você irá ouvir no fim da matéria, aliados do prefeito reclamam também que o gestor ignora ligações e não abre agenda para atender políticos, ex-políticos e muito menos lideranças do próprio grupo que o elegeu.

Políticos que até o momento ainda fazem parte do arco de alianças do prefeito Neném Machado, relatam um nível crescente de insatisfação com a postura do chefe do executivo municipal; e já o consideram cada vez mais inacessível aos integrantes do bloco governista.

Aliados do grupo Machado (tanto em Marajá como em Paulo Ramos) se queixam abertamente de que não vem mais recebendo dele como na campanha passada, a menor dose de atenção. “Olha esse descontentamento é quase generalizado no nosso grupo, lideranças com base eleitoral expressiva nos povoados, todos dizem a mesma coisa”, confidenciou um interlocutor ao Blog do VR.

Nos relatos, um chama atenção; a de que Neném Machado não atende ligações, não responde mensagens enviadas em aplicativos e raramente recebe aliados fora do seu círculo restrito.

Ouça abaixo a queixa e mágoa do ex-vereador de Marajá do Sena, Epaminondas, aliado e que ajudou Neném Machado a ser eleito, falando que sequer foi indicado a algum cargo na gestão.

“Estamos tudo rodado, qual foi a secretaria [municipal] que nós pegamos, eu não vou elogiar ninguém enquanto não fazer as coisas certas”, ouça abaixo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.