Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dois menores de idade foram conduzidos por praticar assalto em uma lanchonete

C.E. 15 anos e J.W. 16 anos
Por volta das 15h00 de segunda feira(31), um assalto foi praticado em uma lanchonete na rua Magalhães de almeida, onde quatro clientes que estavam no estabelecimento foram as vitimas da ação delituosa, logo apos realizar o crime, os assaltantes tomaram rumo ignorado.

a policia militar foi acionada, em seguida foram realizadas algumas diligencias pelo centro da cidade, onde foi feita a apreensão de dois menores de idade que ainda tentaram fugir em bicicletas, com eles os policiais encontraram duas armas, um revólver calibre 32 com uma munição, e um faca, utilizadas para cometer o assalto e ameaçar as vitimas. 

Faca e revólver usado no assalto

Eles foram encaminhados até a delegacia e apresentados. mas o que chamou a atenção dos policiais militares que fizeram a condução dos adolescente foi a maneira que eles se portaram, diante da imprensa, fazendo poses para fotos e sorrindo com "ar de deboche".

Na delegacia eles foram identificados como:
  
J.W. - 16 anos
C.E. - 15 anos 

A equipe do Blog falou ainda com o delegado Dr. Thiago Salgado, ele disse que vai pedir a internação dos dois.

" Diante do flagrante, e da posse de arma de fogo, esta confirmada a materialidade do crime, irei solicitar ao juiz da infancia e da juventude que eles  sejam encaminhados a São Luís"

Falou o delegado ao Blog do Vanilson Rabelo.   

(com informações do repórter Lenildo Frazão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.