Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Homem compra carro velho pintado de novo e quer seu dinheiro de volta



O drama vivido pelo senhor Antônio Ferreira Lima de 35 anos, já dura exatamente 02 anos, tudo começou quando ele queria comprar um carro novo, até ai tudo bem, papelada assinada, documentos checados, enfim deu tudo certo.

O veículo que Antônio tinha vontade de compra era um classic, conseguiu mas as complicações começaram a transformar o sonho em um verdadeiro pesadelo, o veículo começou a apresentar defeitos, primeiramente no capo do carro ficando desigual, os rolamentos tiveram que ser trocados   quatro vezes de acordo com Antônio.
Diante da situação ele procurou a Loja na qual comprou o carro, DALCAR VEÍCULOS de Santa Inês, a resposta dada a ele, foi de que seria entregue um carro para ele trabalhar já que exerce a profissão de taxista, enquanto seu carro era concertado pela Dalcar veículos de Santa Inês.

Confiante que o problema seria resolvido ele viajou para a casa de um irmão na cidade de Codó, quando retornou foi mais uma vez à loja, daí a surpresa, o mesmo foi informado que não receberia outro carro pra ele trabalhar, e que o veículo dele não seria concertado com urgência. Ao todo ele levou o carro três vezes a Dalcar de Santa Inês mas nada foi resolvido.
Não satisfeito com a situação o mesmo chegou a trazer o carro a Bacabal, mas na Dalcar da cidade foi informado também que nada poderia ser feito, já que o carro não foi compadro em Bacabal e sim em Santa Inês.


"Como fiquei sem trabalhar como  taxista, não pude mais pagar as prestações do carro, com isso juros foram acrescentados nas parcelas do veículo, pelo período que já é bem grande, o meu nome já foi negativado entrando no SPC".

Relatou o senhor Antonio,  ao blog do Vanilson Rabelo

Ele disse  que vários problemas foram detectados em pouco tempo de uso do carro, pneus desgastaram rapidamente, eixo empenado, fora a troca dos rolamentos. A desconfiança é de que o veículo seja um carro velho pintado de novo, o único desejo do senhor Antonio é ser ressarcido  pelos prejuízos que ganhou por conta dos problemas. Ele disse que não quer outro veiculo da empresa Dalcar  somente o dinheiro. 

O caso esta na justiça, é aguardar pra ver.  
 

O espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto, caso a empresa citada a cima queira se pronunciar. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.