PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em Centro do Guilherme, prefeita Detinha investe forte no desenvolvimento do município

Construção do Ginásio Poliesportivo na sede com recursos FNDE
A administração municipal de Centro do Guilherme tem investido forte na melhoria do município, onde a cada ano se torna uma das cidades mais desenvolvida da região. São diversas obras em todos os cantos do município, beneficiando a sede e também as comunidades rurais.
Prefeita Detinha e o deputado Josimar de Maranhãozinho
O município que é administrado pela prefeita Detinha, esposa do deputado estadual e ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar Cunha, virou um verdadeiro canteiro de obras, onde algumas já estão em fase final e muitas outras ainda em andamento, porém em ritmo acelerado. “São obras estruturadoras que vão fazer com que o município avance ainda mais”, afirmou a prefeita Detinha.


 Dentre as obras que estão sendo construídas, dez são apenas na área da educação, tais como a construção e ampliações de escolas, além do Ginásio Poliesportivo. Já na área da saúde destaca-se a construção de três Unidades Básicas de Saúde, beneficiando a sede e também a zona rural do município. 
Construção de uma escola contendo uma sala pra dez  alunos na Vila Toinho com recursos próprios 
 
Ampliação da escola Catulo da Paixão Cearense no povoado Cedral também com recursos próprios
E não para por aí, pois a administração municipal ainda está construindo um Centro de Referência da Assistência Social e o Estádio Municipal “Poirão” que vai contar com arquibancadas, alambrados e também iluminação. 
Construção do Estádio municipal com arquibancadas e iluminação 
Pavimentação asfáltica do povoado Cedral 


Moradia de qualidade também é uma das preocupações da prefeita Detinha em Centro do Guilherme, onde destaca-se a construção de 39 casas populares, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, onde inclusive algumas já foram entregues aos seus respectivos donos. 

Construção de uma Escola contendo uma sala de aula pra dez alunos no povoado sete voltas também com recursos próprios
 
Ampliação da escola São Vicente na 45 funai com recursos próprios
 Outra obra importante é o calçamento em bloquete com meio-fios e sarjetas das ruas de Centro do Guilherme, onde diversas vias já foram beneficiadas, dando uma qualidade melhor de vida para os moradores. Mais de 80% das ruas do município já foram beneficiadas com calçamento em bloquete, sem falar na zona rural que também já foi beneficiada com pavimentação asfáltica, como é o caso do Assentamento 45 e Cedral. 

“Estamos investindo no município e queremos fazer mais, porque o povo sempre vai merecer mais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias e com muito trabalho e esforço que se faz uma boa administração, e isso nós temos procurado fazer em Centro do Guilherme, cada vez mais compromissado com a população”, destacou a prefeita Detinha.

Ampliação da escola Augusto Barros na quadra 30 realizadas com recursos próprios do município 

Ampliação da escola Rui Barbosa na quadra 30 realizada também com recursos próprios do município


(Com informações do Blog do Maycon Alves).












Nenhum comentário:

Postar um comentário