Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Moradores do bairro Alto Bandeirante reclamam sobre a falta d´água no bairro


Um dos problemas que vem tirando o sono dos moradores do bairro alto bandeirante é a falta de água, problema este que já vem se arrastando a quase 02 meses, de acordo com os moradores, dois poços artesianos foram instalados para suprir as necessidades, mais por conta do crescimento da população no bairro, já não esta  mas abastecendo algumas ruas.

Torneiras estão colocadas somente como enfeite, já que há quase 60 dias não tem água, algumas donas de casa falaram com a equipe do Blog, e disseram que já repassaram os problemas para os profissionais do SAAE, mas que até agora nada foi feito.



“meu filho aqui o negócio esta ruim pra nós, já falamos com o SAAE, mas até agora eles nem vieram aqui, mas já estão sabendo, é ruim todos os dias pedir água pro vizinho ele paga energia cara por conta da bomba”.

Relatou Dona Josefa Rosa de 66 anos.


Os moradores disseram que não querem nada mais que a água, já que é um bem precioso á que todos têm direito. Eles pediram que o problema seja  solucionado o quanto antes, para terminar com o sofrimento de ficar sem água. 



EM TEMPO:
O SAAE de Bacabal atualmente está batendo Recorde em número de reclamações, pra se ter uma ideia um dos bairros mais afetados com a falta d´água é o Alto Cururupu. Além do residencial terra do Sol. Nas etapas 4 e 5, onde os moradores ficam acordados até durante a madrugada para poder esperar a água chegar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.