Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e participação em vários assaltos na região de Lago da Pedra


Por volta das 20h00 da última quarta-feira(16/09), a polícia militar do destacamento da cidade de Paulo Ramos, conseguiu efetuar a prisão de Anderson Da Silva Costa, morador da cidade de Lago da Pedra, de acordo com as informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, ele em companhia de outra pessoa até o momento não identificada, estariam cometendo assaltos nas duas cidades, com as informações e características dos dois homens, a polícia militar fez uma barreira, na qual não foi obedecida por eles, chegando a furar o bloqueio da polícia, armados ainda efetuaram vários disparos em direção aos policiais militares.  Deu-se então início a uma perseguição, no qual um dos indivíduos foi preso, o outro conseguiu empreender fuga tomando rumo ignorado.

Com Anderson os policiais encontraram vários objetos tomados durante os assaltos, como Tablet, aparelhos celulares, uma  motocicleta sem placa, além de um revólver cal.38 usado para praticar os crimes.


Anderson Da Silva Costa foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade de Paulo Ramos, onde ficará à disposição da Justiça.   


Com informações do Ten Cel Miguel Neto Cmt do 15ºBPM de Bacabal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.