Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Moradores de Carutapera reclamam de “serviço porco” feito pelo Governo do Estado na MA-206

Pavimentação asfáltica do Governo do Estado se transformou em tapa buraco de péssima qualidade
Moradores do município de Carutapera não andam muito satisfeitos com o “serviço porco” realizado pelo Governo do Estado na MA-206 e também na MA-101, onde por meio do Programa Mais Asfalto está realizando serviços de tapa buracos na vias. 



O serviço que era para ser de melhoramento e pavimentação asfáltica está sendo realizado pela empresa Pactor Construções e Empreendimentos Ltda e está orçada em de R$ 479.823,88. A pavimentação era para beneficiar os trechos entre Quatro Bocas a Carutapera e Cândido Mendes a Carutapera, mas para os moradores o trabalho feito até o momento não passa de “borra”. 

Após a insatisfação por parte dos moradores, o vereador de Carutapera André Dourado, preocupado com a situação protocolou denúncia na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), solicitando uma fiscalização nos serviços feitos pela empresa no local.
Vereador de Carutapera André Dourado com o Deputado Josimar de Maranhãozinho que solicitaram a fiscalização nos serviços feitos 
O vereador ainda se reuniu com o deputado Josimar de Maranhãozinho, autor da indicação dos serviços nas estradas, para também cobrar junto ao Governo do Estado serviços de qualidade para o povo daquela região.
Já imaginou se tivesse galinhas no local para ciscar, seria uma festa no “asfalto”


(com informações do Blog do Maycon Alves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.