Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

NOITE EM "CLARO"...


Para garantir uma vaga na creche Tia Terezinha localizada no bairro São Lucas, várias mães e também alguns pais, terão que passar a noite toda na frente da creche, isso mesmo passar a noite toda, para garantir que seus filhos sejam rematriculados ou até mesmo matriculados, já que a demanda de crianças para a creche é ainda maior neste ano de  2016. 


Um verdadeiro absurdo mais que virou costume de todos os anos, quem deveria fazer alguma coisa para mudar essa triste realidade não está nem ai, os verdadeiros "representantes do povo", aqueles mesmos que em um futuro não muito distante, estarão batendo de porta em porta, apertando de mão em mão, pedindo os votos desses mesmos pais e mães de família que enfrentam até o relento para garantir uma vaga em creches da cidade, os chamados "representantes do povo", não se importam, sabe por que?,  por que os filhos já tem vagas garantidas nas melhores escolas particulares da cidade. 

Seria bom se algumas pessoas, uma pequena minoria, não trocassem seus votos por uma carrada de areia, pedra, telhas ou botijões de gás, para depois terem e com toda a razão o direito de reclamar. 


Redação/ Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.