Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Imprudência no transito: 02 acidentes registrados na noite de sábado em Bacabal


A imprudência no transito ainda é uma das principais causas de acidentes, na maioria das vezes eles ocorrem na noite quando a pouca visibilidade, ou durante os fins de semana quando o consumo de bebidas alcoólicas é ainda maior, na noite deste sábado (16), por volta das 19h00, uma mulher que estava pilotando uma moto colidiu frontalmente com outra que trafegava na mão contrária, a segunda pessoa envolvida fugiu do local, a vítima ao solo foi socorrida por profissionais do SAMU, e em seguida encaminhada ao pronto socorro de Bacabal. No hospital a senhora de 47 anos foi identificada como Sandra Maria Silva.   


Menos de uma hora depois outro acidente registrado na cidade. Dessa vez na BR 316, os profissionais do SAMU foram acionados para socorrer um homem que estaria  na lateral da rodovia e sangrando, as informações repassadas ao blog, foi que um carro teria batido na traseira da motocicleta que a vítima pilotava, como no caso anterior o motorista fugiu do local sem presta socorro. Feito os primeiros socorros o homem foi encaminhado ao Hospital.


 José Ribamar ferreira 45 anos sofreu um corte na testa e passa bem.   

Redação/Vanilson Rabelo

Um comentário:

  1. Em Bacabal não todos mais a maioria anda sem CNH,e ainda mais menores mais não culpo a policia e sim os pais que não sabem educar os filhos e ainda dão uma moto sem o filho ter CNH, é como se o pai ou a mãe desse uma arma.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.