Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

S10 roubada em Teresina é recuperada pela PM do Maranhão



Por volta de 11h00 da manhã de domingo (17/01), o Serviço de Inteligência do 2º BPM obteve informações de que um homem em uma motocicleta havia estado em uma casa de diversões localizada no bairro baixinha, onde teria procurado pelos documentos e chave de ignição de um veículo, os quais haviam sido deixados escondidos em maio no referido recinto. com essas informações os agentes do SI/2º BPM foram até o local e encontraram o documento (CRLV) e a chave de ignição de uma pick-up Chevrolet S10 LTDD4, cor branca, placa OVX-2138 (Teresina/PI), e logo após fazer a consulta constataram que o veículo havia sido tomado de assalto na noite de sábado (16/01) na capital Piauiense.

Uma equipe do SI juntamente com a Força Tática fizeram várias buscas em pontos estratégicos da cidade, tais como postos de gasolina e estradas vicinais, sendo que no fim da tarde o veiculo foi encontrado no estacionamento do Posto Veneza, localizado à margem da BR-316, no bairro Volta Redonda.


O SI ainda montou campana, tanto no local em que o documento foi encontrado quanto no local em que o veículo havia sido deixado, mas como nenhum dos envolvidos apareceu nesses locais, por volta de 20h30 os PMs fizeram a condução e apresentação do veículo no 1º DP.



O proprietário foi informado da recuperação do veículo e já está em Caxias para recebê-lo.

Fonte: 2ºBPM de Caxias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.