Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Aniversário de 2 anos da TV Cidade em Bacabal foi sucesso de Público


A TV Cidade, filiada a RedeTV, chegou a Bacabal em meados de 2014. Com uma equipe composta por 11 colaboradores e três programas locais diários, recebeu em 2015, pela segunda vez, o Troféu Bacaba. O primeiro por TV revelação, e o segundo pelo destaque empreendedor.

Já se passaram quase dois anos e o proprietário da emissora, James Fortes, queria de alguma forma agradecer aos amigos e telespectadores, parceiros comerciais, funcionários e toda população de Bacabal pela aceitação e receptividade, assim idealizou uma festa beneficente programada para o dia 19 de dezembro, mas uma complicação na saúde do jornalista adiou esse momento.

James era cardiopata quatro dias antes do evento foi acometido por uma infecção na válvula do coração e morreu em um hospital de Teresina, depois de 10 dias internado lutando pela vida.

Passados alguns dias a jornalista Janaína Fortes, esposa de James, deu continuidade a organização do evento que concluiria o desejo do marido de atender a milhares de famílias carentes com a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis.

No sábado, 2 de janeiro de 2016, a festa foi finalmente realizada e levou ao centro Cultural milhares de pessoas que, além de assistiram aos shows das bandas Fofa do Forró, Forró da Chica e e Forró Sacode, concorreram ao sorteio de uma motocicleta 0KM.




Como continuidade da ação beneficente, as 6 toneladas de alimentos arrecadados serão destruídos nos bairros, associações comunitárias e outras instituições da cidade. “Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram neste projeto, aos patrocinadores, nossa família, aos nossos amigos que estiveram ao nosso lado e ao grande público que compareceu em massa”, disse Janaína Fortes.

Fonte: Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.