Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Denúncia: A “bagaceira” na colônia de pescadores Z-30 de Bacabal

Desde terça-feira dia (05/01), a colônia de pescadores Z-30 de Bacabal, está efetuando o pagamento dos associados, os atendimentos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira das 08h00 ás 19h00, a quantia que cada associado ganha é de R$ 880,00 o que equivale a uma salário mínimo,  segundo os funcionários são cerca de 2,200 pessoas que são beneficiadas pelo órgão. 

pessoas que estavam recebendo o seguro
Mas o que chama a atenção de grande parte da comunidade e de alguns meios de comunicação (não todos*), o número de pessoas associadas como pescadores, já que uma grande parte não sabe mesmo nem colocar uma “minhoca no anzol”, ou jogar uma tarrafa de pescar nas águas do Rio Mearim ou em algum lago por ai, em uma visita hoje pela manhã na sede da colônia que fica localizada na Rua Jorge Jose de Mendonça, o blog procurou a presidente da colônia Z-30, mais fomos informados que ela não poderia gravar entrevista naquele momento, por que estava “abarrotada” de serviço. 
Foto; Douglas Oliveira
No período em que a equipe do blog permaneceu no local a insatisfação dos verdadeiros pescadores era visível, alguns disseram inclusive que algumas das pessoas que recebem, são mototaxistas, proprietários de 02 ou 03 casas de aluguel, donos de Lan House, comerciantes, cantores de algumas bandas locais de Bacabal, pedreiros, e muitos mais.

Enquanto a Z-29 na cidade de Imperatriz, tem bem menos associados apesar de ser maior que Bacabal, pois bem se as autoridades competentes tivessem mais cuidado em fiscalizar seria bem melhor, por que quem realmente merece não recebe enquanto isso tem pessoas que não sabem nem onde fica localizado o Rio Mearim em Bacabal.


Por Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.