Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Policiais militares do CPAM-3 predem traficante, assaltantes,foragido da justiça e apreendem arma de fogo

Foram presos por policiais militares do 1º BPM/Cpam-3 as 13h40 do dia 12 os acusados Isaias Pereira Brito, 21, Maxuel Sousa Fonseca, 23, e Michael Adson Sousa Santos, também de 23 anos. Com o trio a PM encontrou celulares e 01 (um) revólver, calibre. 38 mm.
Populares informaram a PM que os mesmos estariam num Celta, vermelho, praticando assaltos e outros delitos. Imediatamente os policiais se deslocaram para a BR 135, nas proximidades da Avenida dos Portugueses onde interceptaram o veículo em que o trio estava,

Os mesmos foram apresentados na delegacia do 5º DP. Participaram da condução o Subtenente Welington, Sargento Nogueira, Cabos PM P. Costa e P. Alves e Soldados PM Mark e Paixão.
   
Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM) faziam incursões pela Rua Sabiá, Mauro Fecury II, quando avistaram uma pessoa que vendia drogas. Que se aproximaram e abordaram o mesmo que foi identificado como Thaysson André Marques. Que Tahaysson vendia drogas para Gledeston dos Santos que também foi detido.

Gledeson relatou aos policiais que compraria por R$ 5,00 (cinco) reais cada pedra de crack. Em posse de Thaysson foi encontrada 15 (quinze) cabeças de crack; 01 (uma) porta-cédula e R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais). Na delegacia do 16º DP onde foram entregues foi verificado que em desfavor de Thaysson existia um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado. A prisão de Thaysson ocorreu às 19 horas do dia 11.

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM) apresentaram às 19 horas do dia 11 na delegacia do 16º DP indivíduo Wanderson Abreu Pinto que conduzia um Fiat, Pálio Fire, Branco, de placas PSK 1280.
Desde o último dia 08, inúmeras ocorrências chegaram ao conhecimento da PM via Ciops, rádio e Whatsapp, dando conta que um carro com as características do apreendido e com lotação de 04 pessoas estaria sendo usado para o cometimento de vários assaltos e outros delitos.
  
No início da noite o veículo foi avistado no Alto São Francisco/Coroadinho onde foi abordado. Wanderson foi apresentado a autoridade judiciaria competente que por sua vez dará inicia aos trabalhos de investigação para a comprovação ou não dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.