Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Finalmente: Empresa atende aos apelos dos moradores do residencial terra do sol


Os moradores da avenida principal do residencial terra do sol etapa I, estão agora mais aliviados, pois a empresa que é responsável pelo empreendimento, está dando um resultado solução positivo a situação complicada que os moradores estavam passando recentemente, depois que o Blog do Vanilson Rabelo publicou sobre um Serviço mau feito na avenida, no dia seguinte os homens já estavam com as mãos na “massa” ou melhor dizendo no asfalto, que não é lá essas coisas mais dá para o gasto.

Serviço esse que amenizará por enquanto, os transtornos que não são poucos por todo o residencial que é dividido em 05 etapas, e que tem mais de 2 mil unidades habitacionais.  A muito tempo prometem que irão fazer uma fiscalização nas casas conversar com os moradores, mais pelo que se ver, isso não acontece, pois cerca de 60% das unidades habitacionais estão alugadas, e algumas até já foram vendidas, valores que chegam a R$12mil, um verdadeiro absurdo enquanto existem  pessoas que realmente precisam de uma casa, mais as autoridades não estão nem um pouco preocupadas com isso. É realmente é dar tempo ao tempo e ver o que acontece.


Redação/Vanilson Rabelo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.