Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

BEBEDEIRA: Depois de tentar matar duas pessoas com uma faca homem é conduzido o 1ºDP de Bacabal



Por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira (28), a polícia militar foi acionada até a Rua Filomeno Parga no centro da cidade, as informações seriam que um homem armado com uma faca teria perfurado duas pessoas.   



No local os policiais militares conseguiram fazer a prisão do autor da dupla tentativa de homicídio, o SAMU também foi acionado, uma das vitimas foi atingida no tórax ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao pronto socorro, já o outro ficou com algumas escoriações pelo corpo quando travou luta corporal com o suspeito, no intuito de tentar tomar a faca.

Conduzido "Sem nome"
Na delegacia o conduzido se recusou a dizer o nome para as autoridades policiais, e agrediu verbalmente todos os profissionais da imprensa que se encontravam exercendo seu trabalho naquele momento. a faca usada para cometer o crime foi aprendida pela Polícia Militar.  

Guarnição;

CB - Cunha 
CB - Josélio
SD - C.Oliveira 


Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.