Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PLANTÃO 190: Três pessoas são conduzidas ao 1º DP por suspeita de tráfico de drogas em Bacabal

Luciana, Dário e Dedé.

Por volta das 15h desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do 15º BPM localizou e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Bacabal.

A ação foi realizada depois de um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência que há vários dias já vinham trabalhando nesse caso, primeiramente ocorreu à prisão de Valdeilson Matos dos Santos (Dedé) de 29 anos, com ele os policiais encontraram 74 pedras de crack.

Em seguida, o (SI) se deslocou até o bairro Vila Pedro Brito, e com o apoio do Esquadrão Águia e a equipe de Rádio Patrulha, chegaram até uma residência na Rua João Alberto onde prenderam um homem identificado como Dário Marques Almeida e sua esposa Luciana Costa Pereira, ambos de 29 anos de idade. Segundo a PM na residência funcionava um ponto de venda de drogas, e Dário teria confirmada o repasse da droga para (Dedé). 

Os três foram conduzidos até a delegacia.

Maiores informações sobre esse caso na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.