sábado, 31 de dezembro de 2016

SÃO LUIS GONZAGA-MA: Acidente de trânsito é usado como ataque político por opositores do novo governo municipal



Um pequeno acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (30), na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, foi usado como ataque político por parte de opositores do novo governo municipal que se inicia a partir de 1º de janeiro, próximo domingo.

Os envolvidos no acidente foram o vereador eleito Dr. Danilo Raposo e o jovem Rafael Francisco Lago Costa de 19 anos. As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo dão conta de que o rapaz que pilotava uma motocicleta acabou colidindo com a caminhonete Hilux de propriedade do vereador, que estava praticamente freado, e que depois não saiu do local, (o correto a se fazer em casos como este). 

Através das fotos percebe-se que o “impacto que jogou o jovem violentamente contra o solo”, na verdade foi outra mentira contada descaradamente, o rapaz que está sendo usado como ferramenta de ataque sofreu sim, algumas escoriações na região do pé direito e calcanhar, que em seguida foi encaminhado ao hospital da cidade. 
SENSACIONALISMO.

Foi publicado através das redes sociais que o vereador teria falado palavras de baixo calão para o pai da vítima, o que na verdade não passa de mentiras, tendo em vista que a manchete é um verdadeiro sensacionalismo, algo absurdamente exagerado para tentar denegrir e colocar a opinião pública contra o novo edil da cidade.

Na postagem feita, deixaram claro que o vereador envolvido no acidente é irmão de Dr. Júnior, prefeito eleito pela vontade esmagadora da sociedade gonzaguense, e que será empossado neste domingo (1º). O que também foi usado para atacar os dois irmãos que são de conduta ilibada e de família tradicional na cidade, no fim, colocaram que o vereador teria sumido e ninguém sabia do seu paradeiro, ou seja, dando a entender que o mesmo teria fugido do local, algo realmente leviano, já que o vereador, assim como o irmão, é médico e está de plantão em outra cidade. 

É realmente parece que a ficha não caiu para muitas pessoas que agora estão até ensaiando...

Porém, isso será título em outra postagem...

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. Gente quem nunca sofreu, ou se envolveu mesmo que em um pequeno acidente? francamente esse rapaz que quis denegri a imagem do vereador Dr. Danilo realmente é um recalcado, chora que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aguenta que a taca é de 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz que agora quer ser blogueiro, que nunca foi e nem nem será é um mala sem alça, kkkkkkkkkkkkk, ele tem que ficar na dele, se não vai meter os pés pelas mãos e perder o carro e a moto que ele disse que tem, só de tanto processo que vai pegar se continuar kkkkkkkkk, disse no face que é Jornalista, sei que jornalista, não sabia dessa formação dele, primeiro para se ter um blog têm que saber no mínimo escrever, o que ele não sabe fazer, segundo concordâncias das´palavras, redundâncias e outras muitas coisas básicas, então meu filho, procure trabalhar só na sua rádio msm saia de blog que esse caminho não é teu kkkkkkkkkkk melhor que tomar muitos processos, já que vc tá virando campeão.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta, o rapaz lá no outro blog disse que foi o vereador, como se essa informação fosse o descobrimento do BrASIL, FRACAMENTE puro sensacionalismo por parte dele, cara imbecil, vai chegar a lugar nenhum com isso, cara se preocupa com tua rádio, que dizer que o vereador só porque é irmão do prefeito é imune a acidentes? cara vaia aprender a escrever pelo menos, Vanilson Rabelo assim que têm que ser, averiguar a informação e postar os dois lados.

    ResponderExcluir
  4. EITA SÃO LUIS GONZAGA PARA TER FUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  5. Gente isso tudo é uma molecagem, pessoal querendo ganhar ibope e coloca uma "matéria" sensacionalista daquelas, se é que podemos chamar aquele assassinato da língua portuguesa de matéria, esse povo que perdeu a mamata poderia se conformar e para de chorar. AGOOOOOOOOOOOOORA É 12

    ResponderExcluir
  6. VANILSON RABELO VC DEVE SER BEM PAGO PARA DEFENDER ESSE PESSOAL EM???

    ResponderExcluir
  7. Pago? quem disse? me conta essa que é nova. Meu nobre anônimo faça seu trabalho que eu faço o meu, continue acessando nosso Blog.

    ResponderExcluir
  8. BLOG É COISA SÉRIO.

    Você ai do BLOG que nasceu agora em São Luis Gonzaga, a verdade é para que tem caráter, vejo no BLOG DO VANILSON RABELO e o REBELDE SOLITÁRIO, a VERDADE.

    Você do BLOG que nasceu agora em São Luis Gonzaga, você conhece a historia do CARANGUEJO.


    ResponderExcluir