quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Prefeito eleito Alexandre Lavepel se reúne com o deputado Fábio Macedo e com Davi Telles, para solucionar problema de água na cidade


O parlamentar saiu da reunião com o compromisso do governador e do presidente da Caema de, até o final de janeiro de 2017, inaugurarem o sistema de abastecimento.

O deputado estadual e líder da bancada do PDT, Fábio Macedo e o prefeito eleito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, estiveram na tarde desta quarta-feira (07), reunidos com o presidente da Caema, Davi Telles, para conversar sobre os problemas de abastecimento de água na cidade.

Na ocasião, o parlamentar pedetista destacou o sofrimento da população de Conceição do Lago Açu, que ainda sofre carregando latas d’água na cabeça saiu da reunião com o compromisso do governador Flávio Dino e o presidente da Caema de até o final de janeiro de 2017, inaugurar o sistema de abastecimento de água da cidade.


Fico muito feliz em anunciar que em janeiro do próximo ano, Lago Açu terá um sistema de abastecimento que vai levar água a todos os lares da cidade, farei questão de estar ao lado do nosso governador e do prefeito eleito, Alexandre Lavepel para inaugurar mais este beneficio para a população da cidade”, disse Fábio.

Ascom/Dep. Fábio Macedo.

2 comentários:

  1. Alexandre dá força ai quanto ao concurso que foi realizado ai na cidade Homem.

    ResponderExcluir
  2. Querendo ser "pai do filho dos outros" esse projeto já foi feito pelos próprios vereadores de Conceição do Lago Açu. mas desejo boa sorte a Alexandre e que ele muda esse quadro caótico que se encontra a cidade

    ResponderExcluir