sábado, 17 de dezembro de 2016

PLANTÃO 190: Homem é alvejado à bala próximo ao terminal rodoviário de Bacabal e morre minutos depois


Por volta das 20h deste sábado (17), um homem identificado como Isaías Lima Rodrigues, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, de acordo com informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, um motoqueiro chegou e já foi efetuando os disparos na vítima que foi atingida por três tiros.

Isaías ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital, mas com a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. O crime ocorreu próximo à praça do terminal Rodoviário de Bacabal, local que concentra um grande número de usuários de drogas, principalmente aos finais de semana quando o fluxo de pessoas por conta de festas nas imediações é ainda maior.

Isaias Lima Rodrigues foi preso na última quarta-feira (14) em companhia de uma mulher, com eles a polícia encontrou drogas que seriam comercializadas no mesmo local onde ele foi alvejado.
Isaías preso na última quarta-feira (14).
Maiores informações sobre esse caso na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. CARA, A PARTIR DO MOMENTO QUE O CARA ENTRA PARA O MUNDO DA CRIMINALIDADE SÓ TEM DOIS CAMINHOS OU CADEIRA OU CEMITÉRIO, ESSE AI FOI PARA A SEGUNDA.

    ResponderExcluir
  2. o crime só leva a esse triste fim, só quem sofre é a família

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que ai foi acerto de alguma parada grande entre ele e o autor do crime, o cara foi preso parece que só tem 2 ou 3 dias, ai quando está no mesmo local é morto

    ResponderExcluir
  4. Os caras tem tudo na vida pra ser gente, não quer o resultado é esse ai mesmo ou cadeia ou a vala

    ResponderExcluir
  5. Acerto de contas pode crê

    ResponderExcluir