Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

BACABAL: Falta de infraestrutura castiga população do bairro Novo Bacabal a mais de 4 anos


A falta de infraestrutura e iluminação pública são as principais reclamações da comunidade do bairro Novo Bacabal, que já sofre a mais de quatro anos com o abandono da prefeitura municipal. 

Ruas cheias de buracos, lama e esgoto aberto dificultam o tráfego dos veículos e ocasionam transtornos para quem vive no local, essa é a realidade encontrada na maioria dos bairros da cidade, que vive uma verdadeira "guerra" no campo político enquanto a população padece.

Através das fotos enviadas ao Blog do Vanilson Rabelo, dá para se ter uma ideia do sofrimento enfrentado diariamente pelos moradores da Avenida Brasília, localizada no bairro Novo Bacabal. O pouco asfalto visto através das fotos, ainda fazem parte do governo do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa, de lá pra cá, José Alberto Oliveira Veloso, já passou quatro anos no comando do executivo municipal e mesmo assim nada foi feito; E o descaso claro continua até hoje, onde a população espera que o atual gestor Zé Vieira resolva a situação caótica o quanto antes. 

Com as fortes chuvas que atingiram Bacabal nos últimos dias, a situação de calamidade na infraestrutura da cidade veio novamente à tona. Os mesmo casos acontecem todos os anos e são semelhantes, ruas sem estrutura de drenagem e escoamento das águas pluviais enchem, causam erosão e os moradores se veem ilhados em suas próprias casas. Problemas Crônicos que atingem a população há varios anos e que parecem estar longe de serem resolvidos.

A redação do Blog do Vanilson Rabelo têm recebido várias fotos e reclamações de moradores por toda a cidade de Bacabal, houve alguns avanços em alguns bairros, porém, o problema esta longe do fim, mas na maior parte da cidade, a chuva, ainda que bem vinda, causa muita preocupação. As imagens a seguir se repetem a cada temporal e ninguém resolve o problema, as ruas da cidade mesmo as que já contam com asfalto, também enfrentam problemas.

EM TEMPO: As chuvas dos últimos dias desvelam a verdadeira face do abandono do município. A mesma história se repete todos os anos, Ruas alagadas, erosão, transbordamento de canais, e tantas outras mazelas que parecem não ter solução, enquanto grupos políticos brigam pelo poder sem se importar verdadeiramente com quem lhes conduziu ao cargo público que ocupam.

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Se eu ganhasse um real por cada erro ortográfico e de concordância que eu li nesse texto, tava rico! Compra um dicionário e um manual de redação rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia um para mim meu filho, menino insatisfeito em? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vanílson, quando você olhar um comentário imbecil desses é porque ele pertence ao governo agora sim/zé vieira e certamente deve ser algum analfabeto que digitou com correção ortográfica kkkkkkkk.

      Excluir
  2. Meu amigo Vanilson Rabelo do jeito que tá a briga política em Bacabal só tende a piorar e a população ficar cada vez mais esquecida

    ResponderExcluir
  3. Agora vai pra frente já viram a multa pra questão da eleição da câmara? 10mil por dia meu chefe, pega fogo cabaré

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.