Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Aprovados em concurso nunca foram chamados e prefeito continua contratando

Alexandre Lavepel, prefeito de Conceição do Lago Açu.
Realmente a situação dos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu não é nada boa. O concurso aconteceu ainda na gestão da ex-prefeita Marly Sousa, que conseguiu mesmo que com poucos votos de diferença do segundo colocado, eleger seu sucessor Alexandre Lavepel. 

A tão sonhada mudança e progresso que fez parte dos discursos do atual prefeito, parece que está longe de acontecer, já que, até agora, as centenas de pessoas aprovadas não foram convocadas e pelo jeito não serão. Muitas delas, já até entraram com mandado de segurança para garantirem seus direitos. Enquanto isso, as contratações em vários setores da administração de Lago Açu estão acontecendo normalmente. 

Em muitos casos semelhantes a este, o prefeito é obrigado pela Justiça a nomear os aprovados em concursos públicos sob pena de multas, ao que tudo indica, vai acontecer a mesma coisa com Alexandre Lavepel, que ao invés de convocar os concursados, está mantendo cargos de sua confiança no lugar dos aprovados no certame. 

Com a palavra, a prefeitura de Conceição do Lago Açu...

Redação/Vanilson Rabelo.

16 comentários:

  1. Ele não vai chamar de jeito nenhum pode ter certeza disso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos ficar a ver navios mesmo, poderiam pelo menos nos reembolsar aff...

    ResponderExcluir
  3. Áreas da saúde e educação são as que mais estão contratando, sei porque sou daqui de Lago Açu.

    ResponderExcluir
  4. Nada de reembolsar... fizemos um concurso dentro da legalidade prevista em lei, dessa forma almejamos aquilo que é nosso por direito, ou seja, a NOMEAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas do jeito que tá acho que nem nomeação e nem reembolso, rapaz mas qual a alegação do prefeito mesmo para não convocar os aprovados? francamente, já fiquei sabendo que é porque a maioria é de fora e não da cidade, ai ele quer colocar o pessoal dele também nas vagas, se for isso é muito estranho, e a Justiça tem que intervir.

      Excluir
  5. As leis asseguram nossos direitos , não podemos aceitar passivamente a situação a qual o atual prefeito estar nos impondo, somos pessoas formadoras de opinião e sabemos claramente de todos os direitos que temos, vamos agir!!!

    ResponderExcluir
  6. E quando a Justiça, ela tem que agir com mais rigor, colocar o prefeito para pagar multa também por dia de descumprimento já que não quer chamar, essa balela de cair em improbidade administrativa é só conversa, ou o pessoal pensa que não temos advogados?

    ResponderExcluir
  7. Houveram contratações pra recepcionista, e tem pessoas que foram concursadas nessa área!!!

    ResponderExcluir
  8. Matéria plantada pela oposição que sabemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria plantada pela oposição? Vc deve tá louco (a) isso aí é a realidade ,porque o prefeito não faz a nomeação dos concursados em vez de tá contratando pessoas com vc , só porque votou ou deve ter apoiado ,porque pra dizer que é matéria plantada dá oposição vc só deve tá de sacanagem ,uma cidade pequena dessas aqui em Lago Açu a oposição nem existe e os vereadores de oposição estão todos calados ,parece que já conseguiram ganhar um cala boca , infelizmente e muito obrigado blogueiro por mostrar a realidade em relação esse concurso parabéns pela matéria ...

      Excluir
    2. Matéria plantada pela oposição? Se eu nem moro em Lago Açu e nem sou político, com certeza você é pago para defender o injustificável, rapaz pare pense, veja quem está certo e quem está errado ai nessa situação, os aprovados no concurso têm sim o direito de serem convocados e claro nomeados, e eu estou apenas fazendo o meu trabalho de informar a sociedade e também as autoridades quanto a isso, saiba que continuarei de olho nesse caso, e voltarei novamente a escrever sobre ele. No mais, continue acessando o Blog do Vanilson Rabelo.

      Excluir
  9. atenção todos APROVADOS NESSE CONCURSO. deixem de ficar se lamentando e vão procurar a JUSTÍÇA. só reclamando pra um e outro não adianta. organizem-se marquem uma reunião e vão todos juntos procurar seus direitos. agora procurem quem POSSA RESOLVER. reclamações pra um e outro não adianta NADA. "PROCUREM A JUSTÍÇA.

    ResponderExcluir
  10. Vamos encher a prefeitura de processos e o prefeito também galera..

    ResponderExcluir
  11. O concurso e nosso e vamos até no supremo se for preciso sio Alexandre Lavepel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS VÃO LOGO QUE O TEMPO TÁ PASSANDO. REÚNAM-SE, ORGANIZEM-SE E VÃO LOGO.

      Excluir
    2. gente já existe grupo formado no whatsapp? se não tem vamos tratar de criar um. pois o tempo ta passando e nós estamos totalmente parados...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.