Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nota de esclarecimento da prefeitura de Capinzal do Norte

Em resposta a matéria postada no último dia (23/02), com o titulo (Servidores públicos municipais se mobilizam para reivindicar seus direitos), a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Capinzal do Norte enviou para a redação do Blog do Vanilson Rabelo, uma nota de esclarecimento.


37 comentários:

  1. só foi encontrada irregularidades nas portarias de quem votou contra o atual prefeito conta outra perseguidor

    ResponderExcluir
  2. muito bem senhor prefeito todos tem direitos não só seus babões ninguém acredita na suas versão você e muito perseguidor aproveite e só um mandado paga o povo

    ResponderExcluir
  3. esse perfeitinho inverta ate nota de esclarecimento para perseguição politica esta pagando por cara isso não tem explicação, também o caso da vendedora de lanche que foi impedida de vender no carnaval simplesmente porque não votou no perseguidor

    ResponderExcluir
  4. como o prefeito explica as casas do secretario de saúde estão quase todas alugadas isso pode senhor prefeito perseguidor como onde funciona a prefeitura a secretaria de saúde você prometeu reformar a antiga prefeitura cade esse dinheiro da reforma só mais uma coisa paga o povo

    ResponderExcluir
  5. as irregularidade são encontrada nas portarias daqueles que votaram contra o atual prefeito
    isso é muito intereçante

    ResponderExcluir
  6. o Prefeito so quer pagar quem votou nele

    ResponderExcluir
  7. que desculpa mas sem fundo essa em prefeito

    ResponderExcluir
  8. Governo despreparado, aprendam ao menos divulgar um direito de resposta que vcs tem, divulgam uma nota sem ao menos ta assinada, Capinzal do Norte tá lascado com essa gestão que não sabe sequer divulgar uma nota . Vergonha sem contar com a perseguição que existe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que absurdo, essa pessoa que fez essa nota não tem um acessor? MEUS DEUS QUE HORROR.

      Excluir
    2. Nunca vi iniciar um documento da seguinte forma" foi feito.." Bando de incompetentes! Vão estudar.

      Excluir
    3. Essa nota só esclarece a incompetência de vocês.

      Excluir
  9. Capinzal sem sorte, o que saiu foi daquele jeito sem comentários rsrs, aí me vem esse que tá no mesmo rumo ...MISERICÓRDIA..

    ResponderExcluir
  10. eita prefeito perseguidor paga o povo prefeito

    ResponderExcluir
  11. prefeito perseguidor só tem um mandato você esta mau assessorado paga o povo deixe de ser perseguidor

    ResponderExcluir
  12. prefeito deixe de ser maldoso com as pessoas essas pessoas precisam e tem direito e você esta tirando o direito das pessoas usando o seu cargo de prefeito para praticar tamanha perseguição lembre que você que fala tanto em Deus para esta perseguindo as pessoas que não tem da haver com os erros dos ex prefeitos na qual os culpados estão juntos com você

    ResponderExcluir
  13. Prefeito que mais alugou casas na cidade para agradar os aliados e talvez até tirar um troquinho por fora, só foi se eleger se mudou do bairro onde morou até um mês após a eleição depois de eleito não foi visto mais pelo bairro e no mês de dezembro se mudou para um casarão no centro da cidade alugado de um amigo que é casado com a prima de sua esposa.

    ResponderExcluir
  14. Prefeito, mostra ao que veio deixa de ser incompetente.

    ResponderExcluir
  15. capinzal sem sorte já pensou que prefeito que enganou todo mundo deu o grande perseguido deixe de ser vingativo paga o povo esse dinheiro não e teu

    ResponderExcluir
  16. prefeito corvarde perseguidor só um mandato o secretário de saúde vai te torrar

    ResponderExcluir
  17. prefeito corvarde perseguidor só um mandato o secretário de saúde vai te torrar

    ResponderExcluir
  18. Essa mudança rsrsrs!! Perseguidores até com uma mulher mãe de família que tava lá deram e o advogado e o outro que tá se achando pq elegeu a esposa como vereadora pensa q pode fazer o q quiser com as pessoas que nasceram e se criaram na nossa cidade. Bando de gente Rui agora vamos analisar essas pessoas minha gente é essa a tal mudança abra seu olho prefeito, pague essas família que ta perseguindo a eleição pra deputado tá vindo ai.nera vc que tava falando no palanque que não existe A ou B então para de perseguir essas família que precisar da o pão de cada dia pra seus filhos .pense nisso e se coloca no lugar dles André Portella!!!!E tome mais um atitude de prefeito pq o povo não gosta só de cidade limpa.nao rapaz.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. VANILSON RABELO PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGO POR NÓS, AQUI O NOSSO GRITO.

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, e é de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a Prefeitura já está com dois meses sem pagar os funcionários do município, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente, como é que a gente vai cumprir com nossos compromissos, Pelo amor de DEUS. Prefeito ZÉ VIEIRA, o que é que faz o senhor fazer a gente sofrer, pois os repasses para a Prefeitura de Bacabal-MA é feito regularmente, acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS pague agente Prefeito ZÉ VIEIRA, não deixe agente ir pedir ajuda em praça Publica. ESTÁ DOENDO E MUITO PREFEITO ZÉ VIEIRA. A DOR ESTÁ DOENDO, tenha compaixão da gente.

    ResponderExcluir
  20. Já que o prefeito de Capinzal é tão transparente, diz o que tu fez com o dinheiro que ministério da saúde repassou pra pagar os funcionários que trabalharam em dezembro e vc não pagou?! E ainda mandou teus compassas Riva e Bindá mentir nos postos de saúde pedindo para os funcionários trabalharem que vc garantia o pagamento. Cadê nosso dinheiro bandido?

    ResponderExcluir
  21. Que falta de respeito com a população capinzalence. Meu povo isso nao vai ficar assim,vcs mãe de família e pai de família tem gente forte por aí que vai mostra pra esse Prefeito mentiroso como faz com essas família que tá aí sem receber seu salário. Enquanto a família do mesmo tão tudo empregada começando dos mais velhos ao mais novo gente isso não pode chama de nepotismo. E ele com casa alugada em São Luís pra quem falava o és ta fazendo o que Prefeito!! Respeite as pessoas de nossa cidade pensa q todo mundo no já sabe q fez um áudio e ja mandou pra várias pessoas que correram atrás de ti e hoje vc mesmo zoa da cara dles.

    ResponderExcluir
  22. vi hoje uma sessão na câmera municipal sai com orgulho de dois vereadores o vereador Antonio Cordeiro e o vereador Kleuton Mororo os outros não estava defendendo a população mais sim o prefeito com as perseguições com as portarias parabéns Antonio Cordeiro e Kleuton pela coerência e fora prefeito perseguidor

    ResponderExcluir
  23. Hoje eu presenciei uma sessão na qual os vereadores da situação demonstram total apoio ao prefeito de referente ao assunto das portarias, O vereador Antonio Cordeiro demostrou ser contra, ele e Kleiton Mororo esses tem minha total admiração. Não votei em nenhum dos dois vereadores mais eles estão Mostrando total desempenho para ajudar a população. Caro prefeito André Portela quando voce subiu em um palanque e bateu no peito e falou que seu governo era de todos, acho que voce se referiu apenas aos seus eleitores né? Pague o resto do povo seu Prefeito eles precisam de salarios assim como os outros.

    ResponderExcluir
  24. esses vereadores querem o bem do povo de capinzal

    ResponderExcluir
  25. pague o povo prefeito,eles tem família ,assim como vc tb tem seus filhos eles tem os deles ,deixe de ser perseguidor!

    ResponderExcluir
  26. povo de capinzal vocês tem que merecem votam em qualquer pessoa bem feito ser perseguido pelo prefeito na próxima vez vocês aprende a votar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. perderam capinzalense mudou para pior e a vez do perseguidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd nao diria que mudou pra pior pq o que saiu na prestava pra nada, enfim.. diria que Capinzal é uma cidade sem sorte não sou de Capinzal, mas acredito que irá surgir alguém para mudar a realidade dá politica dessa cidade, que não tenha interesses próprios..

      Excluir
  28. Eita perfeitinho pleiboizinho não tá nem aí pra pessoas que votaram nele, imagina as que votaram contra, o povo de Capinzal ta é ferrado com esse egoísta.

    ResponderExcluir
  29. O Roberval ele deixou muito a desejar como prefeito, mas não foi um prefeito perseguidor como esse que tá ai,o grupo dos perseguidores alegam que as portarias são falsas mas será porque que só é falsa das pessoas que não votaram no prefeito pleyboy.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VDD O ROBERVAL SO FOI PREFEITO DE DIREITO PQ NAS AÇÕES NAO FOI NADA. ESSE OUTRO TA INDO PRO MESMO RUMO.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.