Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PLANTÃO 190: Homem é preso pela PM minutos depois de tomar aparelho celular de assalto na Vila Coelho Dias, em Bacabal


O assalto ocorreu na Rua São Domingos na Vila Coelho Dias, a vítima estaria sentada em frente sua residência quando os dois suspeitos chegaram e armados com uma garrucha anunciaram o assalto, levando o aparelho celular da vítima.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h00 desta quarta-feira (23), depois de efetuarem o assalto que foi na Vila Coelho Dias, os dois suspeitos empreenderam fuga atravessando a cidade inteira e mesmo assim com a arma em punho. Chegando à Vila da Paz eles se esconderam em uma residência localizada na Rua São Francisco, na chegada da Polícia Militar, apenas um dos suspeitos do assalto foi localizado. Trata-se de Augusto Costa Silva Júnior, de 29 anos de idade.


O outro comparsa dele conseguiu fugir do cerco policial juntamente com uma terceira pessoa, que seria a proprietária da residência. Dois aparelhos celulares foram recuperados, uma motocicleta pop 100 de cor preta apreendida. A arma de fabricação caseira não foi localizada pela PM.

Augusto foi conduzido ao 1º Distrito Policial.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Poliana Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.