sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PLANTÃO 190: Três homens de Bacabal são presos pela PM logo após realizarem assaltos na cidade de Alto Alegre do Maranhão

Ivan Garrido, Dionatan Mendes e Juciê Borges.
Por volta das 21h40 o Esquadrão Águia da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal foi acionado via COPOM, pelo destacamento da PM da cidade de Alto Alegre do Maranhão, que relatou que cerca de 4 homens armados e que estavam em um veiculo saveiro de cor vermelha, estariam cometendo assaltos na cidade de Alto Alegre, e que inclusive, já teriam tomado uma motocicleta de uma das vítimas na noite desta quinta-feira (10).

De posse das informações e características dos suspeitos de assaltos, o Esquadrão Águia ficou fazendo uma barreira na BR-316, próximo a Praça da Juçara quando visualizaram o veículo, foi feita a abordagem, e durante a revista localizaram um revólver cal. 38 com 6 munições intactas.



Os três homens foram conduzidos para a delegacia o veículo saveiro e a arma apreendidas.

Eles três suspeitos foram identificados como;

Ivan Garrido

Juciê Borges 

Dionatan Mendes, todos moradores de Bacabal, eles negaram o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o quarto homem não foi localizado e nem a moto tomada de assalto na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

TV BACABAL.

Os repórter e apresentador Alessandro de Castro, juntamente com o repórter cinematográfico Francisco Wanderson, estiveram acompanhando essa ocorrência e todos os detalhes nesta sexta-feira (11), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE). 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário