Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura está realizando melhorias na iluminação pública em diversos bairros da cidade


A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão está promovendo melhorias no sistema de iluminação pública em diversas regiões da cidade, visando proporcionar mais acessibilidade e segurança para os usuários.

O trabalho consiste na substituição de lâmpadas e dos braços de luminárias em alguns setores. Esse trabalho vem sendo realizado de forma a atender satisfatoriamente a demanda não somente no centro do município, como também nos bairros mais afastados da cidade e zina rural.



Lembrando que esta substituição de lâmpadas amplia a luminosidade, e proporciona melhor visibilidade, além de maior economia de energia. A administração municipal acrescenta que brevemente o benefício será estendido em todas as regiões da cidade.

Para solicitações, reclamações, a população gonzaguense poderá se dirigir até o escritório da empresa responsável pela Iluminação Pública do município localizada na Rua Manoel Carlos Goudinho, centro, ou através do telefone; (99) 98204- 6978.


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. só não passou na entrada da cidade; avenida Juracy Sales e Avenida Marechal ambas bastante escuras....

    ResponderExcluir
  2. o problema é que estão colocando lampadas de Led de residência. assim o consumo vai ser mais baixo de energia, seria bom que essa economia chegasse aos consumidores não é mesmo?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.