Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura municipal através da secretária de obras realizam recuperação de sarjetas e meios-fios em São Luís Gonzaga do Maranhão


A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através da secretaria municipal de obras, está realizando a recuperação de meio fio e sarjetas nas ruas e avenidas do município. Nesta primeira etapa os trabalhos estão concentrados na Avenida Marechal Castelo Branco, principal avenida da cidade.

O trabalho promove significativa mudança no aspecto urbanístico do município.

Para recuperar o visual e melhorar a infraestrutura de uma cidade ações estratégicas são desenvolvidas em várias frentes. Varrição de ruas e equipes de limpeza fixa são ações imprescindíveis, mas um dos fatores que mais contribuem para a mudança é sem duvida a recuperação de meios-fios e sarjetas. E em São Luís Gonzaga do Maranhão esse trabalho vem sendo levado a sério pela prefeitura, através da secretaria municipal de obras.




Em quase oito meses da nova administração, vários trabalhos na área de infraestrutura do município vem sendo realizados com celeridade. Essas ações que visam melhorar o aspecto urbanístico são uma das preocupações do prefeito Dr. Júnior (PDT). O objetivo é garantir, a cada dia, uma cidade mais bonita e organizada.


Nosso compromisso enquanto gestor é de fazer com que a cidade avance em todos os aspectos. E na questão urbanística não é diferente. Estamos desenvolvendo esse trabalho que vai durar de maneira permanente, e quem ganha com isso são os gonzaguenses que terão, cada vez, uma cidade mais bonita”, disse o prefeito.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.