Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Logo depois de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, bens pertencentes ao município são recuperados em prédio de propriedade do ex-prefeito Dr. Emanuel Carvalho


A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão entrou com uma representação através da Justiça em desfavor do ex-prefeito Dr. Emanuel Carvalho.

O objetivo da representação foi conseguir através de uma concessão de liminar, recuperar centenas de bens materiais pertencentes ao patrimônio do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, e que segundo informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, estariam armazenados no prédio do Hospital São Luís Gonzaga, de propriedade do ex-prefeito.


 

Segundo as informações, o antigo hospital que está desativado a pouco mais de 10 anos, funcionava somente como depósito de materiais do município, isso nas gestões do ex-prefeito, que durou entre 2009 e 2016.

FALTA DE CUIDADOS COM A COISA PÚBLICA.

Nada pior para qualquer gestão especialmente a pública, do que a falta de transparência.

Todo cuidado com a coisa pública nunca é demais, e quando os fatos comprovam que há um conflito de interesses entre o público e o privado, podem pairar dúvidas sobre a necessária neutralidade dos gestores e a total transparência dos seus atos.

As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo são de que entre os bens apreendidos estão; cadeiras escolares, canos hidráulicos, bebedouros, cadeira odontológica, fogões industriais, ar condicionados tipo janela, material de adorno de festas, freezers horizontais, colchões, além de outras centenas.

Ainda de acordo com as denúncias, os bens matérias apreendidos não estariam com nenhum tipo de tombamento, ou seja, iniciativa de colocar sob a guarda do poder público, para conservar e proteger os bens (materiais ou não).  

 



EM TEMPO: Vale lembrar que, de acordo com a Justiça, o ex-prefeito Dr. Emanuel Carvalho, mediante a apresentação de nota fiscal de todos os bens matérias apreendidos e que comprovem sua propriedade sobre eles, poderá reavê-los.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.