Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MAIS ASFALTO: Prefeito Dr. Júnior, secretários, vereadores e o deputado estadual Vinicius Louro realizam visita às ruas que serão beneficiadas com o programa do Governo do Estado


O município de São Luís Gonzaga do Maranhão, administrado pelo prefeito Dr. Júnior (PDT), vive nos dias atuais momentos de progresso em todos os setores da atual gestão.



Fazendo parte das promessas ainda de campanha, o prefeito Dr. Júnior não tem medido esforços juntamente com seus secretários municipais e vereadores, para que São Luís Gonzaga do Maranhão cresça  à passos largos em um curto espaço de tempo.

INFRAESTRUTURA.

Na última terça-feira (08), o prefeito Dr. Júnior recebeu a visita do deputado estadual Vinicius Louro (PR), em seguida, acompanhado de secretários e vereadores, percorreram ruas que serão beneficiadas em breve com o programa Mais Asfalto, do Governo Estadual. Além da pavimentação asfáltica, os bairros também irão receber obras de infraestrutura da própria rede municipal.



SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO NO CAMINHO DO PROGRESSO.

São Luís Gonzaga do Maranhão em ritmo de obras, onde em breve será feita as pavimentações asfálticas. Entretanto, esses trabalhos vão mais além, como os de saneamento, limpeza, e pintura em várias ruas. 

Vale lembra que para conseguir viabilizar obras para a cidade, o caminho foi bastante complicado por problemas herdados pela atual administração. Por isso, a gestão municipal tem trabalhado duro para colocar a cidade em ordem. O governo "Construindo uma nova história" conseguiu ainda no começo deste ano regularizar vários documentos para assim poder viabilizar inúmeras obras na cidade. Isso apesar de atrasos e cortes em verbas do Governo Federal, é claro que há muito o que fazer, até porque pouco se fez em gestões anteriores. Porém os trabalhos continuam, e isso, se reflete nas ruas. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.