Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BACABAL: Moradores do povoado São Paulo Apóstolo reclamam da falta de iluminação pública, e dizem que governo de “Ordem e Respeito” ignora o problema


O Blog do Vanilson Rabelo mais uma vez volta a mostrar descasos existentes no governo do prefeito Zé Vieira (PP). Desta vez, a comunidade atingida pelos descasos é a do povoado São Paulo Apóstolo.

A denúncia foi enviada com exclusividade a redação do Blog do Vanilson Rabelo, através dela, um morador relata o abandono para com a comunidade através da atual administração de Bacabal.


As informações são de que no povoado está uma escuridão só, as lâmpadas dos postes estão em sua grande maioria queimadas. Porém, a situação é ainda pior, já que todos os meses a taxa de iluminação pública vem no valor de R$ 13,00. Os moradores dizem que o município está fazendo pouco caso do problema enfrentado pelas famílias. Na denúncia, é relatado ainda que alguns moradores munidos de provas já chegaram a procurar o setor responsável pela iluminação pública de Bacabal, mas não resolveram nada até o momento, nem se quer uma explicação para o problema foi dada.

VEREADORES QUE DEVERIAM REPRESENTAR O POVO.

Moradores disseram que procuraram dois dos vereadores que receberam quantidades expressivas de votos no povoado nas últimas eleições, como, Erivelto Martins (PRB) e Reginaldo do Posto (PRP), mas que não obtiveram nenhuma resposta.

PERIGO PARA OS ESTUDANTES.

Além do perigo para as inúmeras famílias da localidade, outro problema tá tirando o sono de muitos pais de estudantes que precisam ficar esperando o ônibus escolar passar, sendo que na espera, a escuridão facilita as ações dos assaltantes que chegam a tomar aparelhos celulares das vítimas, principalmente mulheres.

O espaço do blog está aberto aos citados na postagem.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.