Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2017

“Pesquisa de opinião” que mostra crescimento do nome de Rogério Costa “Pitbull” na preferência do eleitorado bacabalense para as eleições de 2018 é no mínimo esquisita


Esquisita, é assim que muitos internautas estão chamando uma “pesquisa de opinião” realizada em Bacabal, mas que ninguém sabe se foi realizada mesmo ou não.

A imprensa aliada ao pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, Rogério Costa “Pitbull”, divulgou uma matéria dando conta que uma pesquisa de opinião teria sido realizada em Bacabal, porém, nas informações repassadas não constam os nomes do Instituto, muito menos algum registro concreto junto à esfera eleitoral, Regional e nem Federal.

De acordo com a postagem, os referidos dados da “pesquisa de opinião” ainda não foram computados em sua totalidade. A postagem vai mais além e diz que o proprietário do Instituto que também não teve o nome revelado ficou até espantado com a grande aceitação ao nome de Pitbull na cidade de Bacabal.

Entretanto, o proprietário do Instituto que não quis revelar o nome afirmou que Pit Bull pode até sonhar em ser o deputado mais votado em Bacabal, tendo em vista a grande aceitação de seu nome, e rejeição aos atuais parlamentares com base política no município. (Isso é o que diz a postagem).

O que chama atenção nessa “pesquisa de opinião” é que o nome de Pitbull aparece (Segundo a pesquisa de opinião sem algum registro oficial), com mais aceitação do que os deputados estaduais Carlinhos Florêncio (PHS), Roberto Costa (PMDB), e Alberto Filho (PMDB). Ou seja, no relatório da pesquisa pra lá de esquisita, Pit Bull ganharia com folga dos atuais parlamentares que tem base política em Bacabal.

EM TEMPO: Enquanto Rogério Costa Pitbull “sai na frente” em terras bacabalenses, o povo de Bom Lugar sofre com o atraso de seus salários, será se o mesmo Instituto fará uma pesquisa por lá também?

É aguardar para ver...

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. RAPAZ EU LI ESSA POSTAGEM ONTEM FEITA POR CARLINHOS, ELE TÁ CERTO GANHA PRA BOTAR ROGÉRIO LÁ EM CIMA. MAIS AI É MOLECAGEM GRANDE COM A GENTE AQUI DE BOM LUGAR. ESTAMOS COM NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS HÁ 3 MESES. PREFEITA LUCIENE NOS PAGUE PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que falar para a esposa dele que é prefeita para ela pagar o povo que já está quase passando fome. O povo não é burro, será se ele pensa que vai ganhar mesmo para deputado estadual? Francamente. Gente acordem!

    ResponderExcluir
  3. Esse não terá meu voto de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Temos que colocar quem tem verdadeiramente compromisso com o nosso povo sofrido

    ResponderExcluir
  5. AQUI EM BACABAL ELE DEVE GANHAR SIM, UMA BOA SURRA NAS URNAS KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Ahh! faço é rir, tá pensando que o povo de Bacabal é besta em se iludir com esse aí, não ganha mais nem para vereador, ele é muito arrogante e prepotente fica dando uma de "bom moço " enquanto esse blog do carinho é um tremendo charlatão porque fica apagando os meus comentários afi!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.