Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

COLUNA DA JARISLETH: Gente vocês perceberam que algumas pessoas tomaram um chá de sumiço depois do dia 28 de outubro?


Chá de sumiço!

Olá gente amiga do meu coração lindo e fofo sou eu, a amiguinha de vocês com mais uma Coluna da Jarisleth!

Gente, vocês já perceberam que depois que aconteceu a eleição suplementar de Bacabal no dia 28 de outubro teve umas pessoinhas ai que tomaram um chá de sumiço? [risos], a vergonha para as pessoinhas  foi tão grande que passaram quase uma semana sem dar o ar da graça nas redes sociais!  

O babado foi forte também ali para as bandas do condomínio, foi gente gritando, gente chorando e gente pegando sermão. Sobrou pra assessores e falsos assessores, gente de toda a parte foi convocado às pressas para levar uma bronca daquelas!

Saíram de mansinho.

Teve também aqueles que passavam o dia todo no whatsapp saindo de fininho de vários grupos. Umas pessoinhas que falava que já estavam com [empregos] garantidos e já comemorava antes do tempo, isso com direito a muita cerveja gelada, carne assada e um bom som. Os perfis fakes foram os que saíram primeiro #mortaestou!

Se arrependimento matasse!

Gente algumas coleguinhas minhas que estavam no grupo que cantava vitória antes de hora, me confessaram que muitos barões e patricinhas da [alta classe bacabalense] estavam totalmente arrependidos. Aqueles mesmos que fizeram parte da tão famosa onda de adesões [risos] e se soubessem teria aderido do prefeito vencedor #boladecristalpraquetequero!

Dá o tapa e esconde a unha!

Fiquei morta de curiosidade para saber como ficou a cara de uma integrante da imprensa local quando viu que o seu candidato perdeu! Gente amada minha, foi do babado, ela entrou de errado e pensando que já tinha ganhado, desceu a lenha no prefeito eleito! E agora já está querendo se aproximar!

O certo mesmo é que muitos tomaram um chá de sumiço, e eu como sempre estou muito bem informada já soube em primeira mão. Aqueles que estavam denegrindo o prefeito eleito agora buscam ganhar uma boquinha. Ficarei de olho e qualquer novidade dos babados políticos de Bacabal conto pra vocês!

Vanilson lindo, um beijo na bochecha e um abraço para a esposa não ficar com ciúmes!
Por fim escrita por mim, beijinho no ombro pro recalque passar longe. Odete do povo meu bem cadê você [mulher?]!  

Por Jarisleth.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk mais ficou fodastico ... esse eh meu blogueiro de moral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, apenas o Blog é do querido fofo e lindo Vanilson Rabelo a coluna é minha Jarisleth. Beijo gatinha!

      Excluir
  2. EITA JARISLETH QUE SABE DE COISA. EI CONTA AI SOBRE OS R$ 15 MIL REAIS QUE UM CERTO BLOGUEIRO GANHOU PARA FALAR MENTIRAS SOBRE EDVAN BRANDÃO NA CAMPANHA E QUE AGORA JÁ ESTÁ RODEANDO PRA GANHAR UMA PONTINHA DA PREFEITURA!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.