Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Após fugir em alta velocidade da Polícia Militar, Danilo é preso no Residencial Terra do Sol I; com ele foi encontrado vários frascos de "loló"...



De acordo com as informações repassadas pela PM, Danilo estava trafegando em uma motocicleta Bros de cor preta em alta velocidade e sem o uso de capacete, quando passou em frente ao 15º BPM, perseguido e recebeu ordem de parada, entretanto, desobedeceu e continuou em fuga, novamente em alta velocidade e colocando em risco a vida de outras pessoas.

Já no Residencial Terra d Sol I, Danilo foi finalmente detido e recebeu voz de prisão, após revista pessoal, com ele foi encontrado 8 frascos de loló. Daniel negou que seja para o tráfico e disse que seria apenas para seu uso.


A polícia militar, de posse de mais informações, se dirigiu até a residencia do conduzido, lá encontraram uma mochila com aproximadamente 100 frascos de loló, alguns embalados e prontos para comercialização, outros que ainda seriam utilizados.




A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta segunda-feira (19). Ele foi apresentado na delegacia e ficará a disposição da autoridade policial.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.