Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Dr. Bismarck Salazar emite Nota de Pesar pela morte do ex-prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Emanoel Carvalho...


Na manhã desta quinta-feira (15), o advogado Dr. Bismarck Salazar, em nome da família Salazar, enviou ao nosso blog, uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Emanoel Carvalho. O médico, conhecido pelo carinhoso apelido de ‘Manula’, tinha 70 anos e faleceu em um hospital de São Paulo, onde estava internado em decorrência de problemas relacionado a diabete.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Foi com profunda emoção e tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito do município de São Luís Gonzaga, Dr. Emanoel Carvalho.

Nesse momento de dor e união, reconheço que Dr. Emanoel Carvalho foi um homem de muitas virtudes e múltiplos valores; foi prefeito de São Luís Gonzaga por três vezes e era uma das maiores liderança política da história do município. São Luís Gonzaga perde um grande líder e seu legado ficará sempre na memória do povo gonzaguense.

Quero enviar o meu abraço aos familiares, amigos e correligionários. Que Deus dê o conforto necessário neste momento de profunda dor.

Dr. Bismarck e Família Salazar

Do Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.