Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PLANTÃO 190: Gordo é conduzido mais uma vez logo após ameaçar vizinhos com um facão...

Facão apreendido e Gordo na Delegacia. 

Lucas Pereira da Silva, de 21 anos de idade, conhecido como “Gordo”, mais uma vez foi conduzido à delegacia de Polícia Civil logo após ameaçar vizinhos armado com um facão. A ocorrência foi registrada no bairro, Alto da Torre, em Bacabal.

Na delegacia, Gordo disse que estava trabalhando amassando barro, e que o facão é para sua defesa pessoal, tendo em vista alguns desafetos que podem tentar contra sua vida.

Lucas Pereira da Silva é usuário de drogas, e já foi conduzido outras vezes para a delegacia de Polícia, algumas de suas últimas conduções, de acordo com o boletim de ocorrência, ele teria furado de faca outra pessoa, e em outra estaria alterado e quebrando os contadores de energia elétrica de várias residências no mesmo bairro.

Uma vítima compareceu ao DP, ela relatou que não é a primeira vez que Gordo procura confusão com a vizinhança, e para evitar algo mais grave resolveram chamar a Polícia Militar. Gordo ficou a disposição da autoridade policial, juntamente com o facão que foi apreendido.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Rapaz esse gordo só faz isso ai no bairro dele porque ainda nao encontrou um doido e meio kkkkk

    ResponderExcluir
  2. MANDA ELE VIM BROJAR AQUI NA COHAB, TACA DE 10 JUMENTOS ELE PEGA SOZINHO E OLHA QUE JUMENTO NEM MERECE

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.